O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o cancelamento de um show de Léo Santana no município de Embu das Artes, localizado Grande São Paulo. A apresentação foi anunciada como parte das comemorações do aniversário da cidade e seria realizada neste domingo (18).
A justiça atendeu a um pedido feito pelo vereador Abidan Henrique (PSB). No pedido, ele alega “gastos excessivos” com o evento, enquanto ainda há uma carência de investimentos em áreas como saúde.
Quem conhece Embu das Artes sabe que sem dúvidas se trata de uma cidade deficitária de serviços e qualidade de vida para a população, que enfrente de insegurança a todo tipo de problemas de infraestrutura.
O juiz estabeleceu multa de R$ 1 milhão em caso de descumprimento da decisão, e determinou que é responsabilidade da prefeitura “exigir a devolução imediata de qualquer valor que tenha sido repassado às empresas.”
Até o momento Léo Santana e a prefeitura de Embu das Artes – que até a manhã de domingo ainda não havia anunciado o cancelamento – não se pronunciaram a respeito.
Comente!