De acordo com a imprensa americana, a Marvel Studios demitiu os escritores da nova série Demolidor para o Disney+, Chris Ord e Matt Corman, assim como todos os diretores que estavam contratados para gravar os próximos episódios da produção, que passará por uma reformulação.
Aparentemente, a trama criada por Corman e Ord tinha uma abordagem que não lembrava muito a série da Netflix, conhecida por sua ação e violência, além de histórias maduras e com alto teor político e religioso. Após ter aprovado o projeto, a Marvel decidiu voltar atrás e agora está em busca de novos roteiristas e diretores para a produção. Ainda não há previsão de lançamento para Daredevil: Born Again.
O criador da série da Netflix, Steven DeKnight, já havia criticado a decisão do reboot em seu Twitter, chamando-a de “um velho golpe da Disney”. Segundo fontes do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios planeja manter algumas cenas e episódios, com outros elementos sendo adicionados e Corman e Ord, antigos roteiristas, se tornando produtores executivos da produção.
A série de televisão Demolidor foi criada por Drew Goddard para a Netflix, baseada nas aventuras mais famosas do personagem homônimo da Marvel Comics. A série estreou em 10 de abril de 2015 e teve três temporadas, com a última sendo lançada em outubro de 2018.
A trama segue a história de Matt Murdock, um advogado cego que luta contra o crime nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York, como o vigilante Demolidor. O elenco principal inclui Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Deborah Ann Woll como Karen Page e Elden Henson como Foggy Nelson.
A nova série Demolidor para o Disney+ será intitulada Daredevil: Born Again.
Comente!