One Piece: Chefe da Netflix revela que Luffy foi um dos ‘desafios de elenco mais difíceis de nossa história’

O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, revelou recentemente que a escalação de Monkey D. Luffy para a série live-action One Piece foi um dos desafios mais difíceis da história do conteúdo original da Netflix. A equipe de elenco considerou literalmente centenas de atores para interpretar Luffy, mas nenhum tinha a mistura perfeita de “coração, calor…


O co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, revelou recentemente que a escalação de Monkey D. Luffy para a série live-action One Piece foi um dos desafios mais difíceis da história do conteúdo original da Netflix. A equipe de elenco considerou literalmente centenas de atores para interpretar Luffy, mas nenhum tinha a mistura perfeita de “coração, calor e química” necessária para fazer o público “se apaixonar pelo personagem”.

Sarandos identificou Iñaki Godoy, que estrela o show, como a escolha perfeita para Luffy. Segundo revelado ‘Godoy estava bem debaixo de seus narizes e de sua família de talentos’. Eles o descobriram há alguns anos e o incluíram em um grande show de sua série mexicana chamada Who Killed Sara? Após selecionado, Godoy foi pessoalmente endossado pelo criador de One Piece, Eiichiro Oda, e pela dubladora japonesa do anime, Mayumi Tanaka.

Oda chegou a dizer que “não consegue imaginar mais ninguém interpretando-o”.

One Piece alcançou o primeiro lugar em 84 países, o que era “algo que Stranger Things não conseguiu fazer”, segundo Sarandos. Ele atribuiu esse sucesso ao elenco de Luffy e ao desempenho de Godoy.

A série live-action de One Piece segue o jovem pirata Monkey D. Luffy em uma viagem épica em busca de tesouros com seu chapéu de palha e sua tripulação única. Desde seu lançamento a série tem sido um sucesso na Netflix e entre fãs do anime e mangá, criando assim enorme expectativa para as próximas temporadas.