A Callis desembarca na Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP) com a mala cheia de novidades para os participantes de um dos maiores eventos do país. Serão apresentados 50 títulos infanto-juvenis, que estarão pendurados como frutos na árvore de livros da editora, para serem degustados pelos pequenos leitores.
Um dos destaques é o livro de Jonas Ribeiro, “O abacateiro bagunceiro”, que conta a história de um abacateiro que não quer dar apenas abacate e sim bananas, caquis, maçãs… A nova coleção “Crônicas da Norma”, em parceria com o Instituto Antônio Houaiss, também promete chamar atenção da criançada para aprender gramática de uma forma divertida. Para quem quer aventura, a sugestão é o suspense “O mistério da múmia”.
Essas serão algumas das obras que vão compor a árvore de livros da Callis durante a Festa Literária Internacional de Paraty (FLIP), que acontecerá de 3 a 7 de julho.
Outra novidade é que o André Neves, autor e ilustrado dos livros “Lino”, “Remédios e seu demônio” e “Orelhas de mariposa”, editados pela Callis, vai participar das mesas de debates. Confira mais informações sobre a FLIP e a programação completa no link:http://www.flip.org.br/.







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.