Vera Fischer anuncia cinebiografia e afirma: “Tem que ter drogas”

No Festival de Cinema de Gramado, a atriz brasileira Vera Fischer revelou planos ambiciosos para uma cinebiografia que promete não deixar de fora nenhuma polêmica de sua vida. Aos 73 anos, Vera, que começou sua carreira no cinema aos 20, deseja contar sua história de forma autêntica e sem censura.

“Estamos realmente com planos de fazer um filme, ou até uma série, sobre a minha vida. Contando as coisas que ninguém sabe. São 73 anos de vida. Começando no cinema aos 20, é muita estrada. Vamos ver se isso sai o mais breve possível”, declarou a atriz durante uma coletiva de imprensa.

Vera enfatizou que a cinebiografia deve incluir todos os aspectos de sua trajetória, inclusive os mais controversos. “Tem que ter drogas. Drogas, violência, muito assédio”, afirmou, destacando que sua vida foi marcada por desafios e superações.

A atriz, que já estrelou filmes icônicos como “Navalha na Carne” (1997) e “Amor Estranho Amor” (1982), continua ativa no teatro e no cinema. Recentemente, ela tem viajado com o espetáculo “Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito” e participou dos filmes “Me Tira da Mira” (2022) e “Um Natal Cheio de Graça” (2022), lançado na Netflix.

Vera Fischer é uma das maiores atrizes da TV brasileira e foi homenageada com o Troféu Cidade de Gramado no 52º Festival de Cinema de Gramado. Sua cinebiografia promete!

Sair da versão mobile