Como já havíamos noticiado anteriormente aqui, Bryan Singer, diretor dos dois primeiros filmes da franquia X-Men nos cinemas revelou publicamente sua volta à direção de um novo projeto sobre o universo mutante da Marvel, intitulado, X-Men: First Class.
Este novo longa da FOX terá roteiro de Jamie Moss e produção de Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg.
Synger revelou que o estúdio despertou para um tratamento detalhado que ele planejara para a franquia.
“Estes são os ‘primeiros’ anos de Xavier e Magneto. São tempos de formação da escola e quando os relacionamentos tomam rumos errados.”
Em outra passagem, revela:
“Há um elemento romântico, e alguns dos mutantes de ‘X-Men’ irão participar da trama, embora eu não queira revelar quais. Haverão vários outros mutantes e um grande vilão.”
No filme, Xavier e Magneto terão idade de vinte e poucos anos, algo nunca antes explorado em filmes da franquia.
“Pode tratar-se de ‘Senhor dos Anéis‘, ‘Batman’ ou ‘Star Trek’, se os personagens são bons, você quer vê-los em sua jornada, mesmo já sabendo seu destino. Eu me coloco na posição de fã, e acho que essa história é algo que eu gostaria de ver.”
Ao que parace, Synger fará de seu novo X-Men um análogo à obra de J. J Abrams, Star Trek, em termos de conceitos e respeito para com os fãs. Quem sabe este novo projeto não consiga apagar as feridas causadas por X-Men 3 e X-Men Origins: Wolverine?
Pelo visto vão fazer um reset nos mutantes,sendo assim não faria sentido uma continuação pro Wolveotário não?
Eu espero que o Singer consiga apagar esses dois vexames mencionados junto com a mancada homerica que foi “Superman Returns”.
Hahaha, amei o Wolveotário. Sim sem necessidade de babar mais ovo do Hugh Jackman!
Pode esperar que vem coisa boa por aí…