Confiram a primeira capa de Dark Avengers

Depois da imagem misteriosa de um tal Patriota de Ferro, o site IGN divulgou a capa de Dark Avengers #1, desenhada pelo brasileiro Mike Deodato Jr. Série que fará parte do evento Dark Reign (Reino Sombrio), que lida com as conseqüências da Invasão Skrull. Confiram, cliquem para ampliá-la: Dark Avengers #1 tem previsão para 2009…


Depois da imagem misteriosa de um tal Patriota de Ferro, o site IGN divulgou a capa de Dark Avengers #1, desenhada pelo brasileiro Mike Deodato Jr. Série que fará parte do evento Dark Reign (Reino Sombrio), que lida com as conseqüências da Invasão Skrull. Confiram, cliquem para ampliá-la:

Dark Avengers #1 tem previsão para 2009 e terá roteiros de Brian Michael Bendis.
O que eu acho? Sério, qual é a graça do Wolverine?
Lam.


6 respostas para “Confiram a primeira capa de Dark Avengers”

  1. é o Venom ali no cantinho?!?!?!? o.O

  2. Sim e a bosta do Wolverine, a bucha da Miss Marvel e o mané do Gavião Arqueiro.

  3. Eles não são o que parecem.
    O cara na frente é um certo “Iron Patriot”, que alguns boatos dizem ser o Norman Osborn. Dizem as más línguas que esses são os Thunderbolts do Norman Osborn, que após a Secret Invasion passam a ser visto como heróis nacionais, e o Osborn usa a nova influência dele para se legitimar como herói e fugir do controle da CSA, órgão americano que regula os Thunderbolts. Dizem as más línguas que os outros são Venom, Rocha Lunar (“Miss Marvel”), o Espadachim (“Wolverine”) e o Mercenário (“Gavião Arqueiro”) disfarçados de heróis e reconhecidos pela população como Vingadores.
    Claro, tudo é boato, mas como Wolverine, Homem-Aranha e Ronin (Gavião Arqueiro) estão praticamente comprovados no New Avengers), e como Thunderbolts vai sofrer uma reviravolta em breve, há uma grande possibilidade disso ser verdade.
    Tiago José “Deicide” Galvão Moreira

  4. Resumindo, uma cagada-mor.

  5. Avatar de Paola Bracho
    Paola Bracho

    Foi assim que os Thunderbolts surgiram. Que déjà vu, hein, Marvel…

  6. Se é cagada ou não, deixo para depois que eu ler.
    Já dei com muita língua nos dentes ao criticar algo que nem tinha saído, e depois descobrir que era bom.
    Tiago José “Deicide” Galvão Moreira

Deixe um comentário