[este artigo contém spoilers]
O personagem Thor, que ficou sob a batuta de Jean Michael Straczinsky desde que foi reformulado em 2007, passará a ter uma nova equipe criativa em novembro deste ano lá fora. Anunciada na segunda-feira pela Marvel, esta equipe deve trazer novos ares para o personagem.
Kieron Gillen (Dark Reign: Ares, Phonogram) é o roteirista e está acompanhado do artista Billy Tan – e capas variantes do próprio Oliver Coipel, que também esteve no personagem junto com JMS. A primeira edição deles juntos é Thor #604, cuja sinopse segue abaixo:
Será que o Doutor Destino cruzou a linha…? E que papel Loki tem neste sinistro plano dele? O que Loki sabe e… quando…? Agora que Thor caminha para a Latvéria, apenas uma coisa pode acontecer: o Deus do Trovão colocará Destino abaixo e terá uma séria conversa a respeito de sua situação – o que significa uma porradaria no melhor estilo super-heróico!
Kieron Gillen?! Quem é esse? Quesada, seu infiel! É por um quase desconhecido que você troca mestre Stracszynski?!
Tem coisas q soh o Quesada destroi pra vc…
Essa equipe nova tá uma porcaria, acabei de ler uma entrevista do Gillen e ele conseguiu não dizer nada com nada e muito menos apresentar qualquer idéia que preste.
Acho que teremos dias tristes na revista do Deus do Trovão…