O site Newsarama entrevistou o roteirista Peter Tomasi sobre as histórias dos Renegados (The Outsiders), que terá mudanças na formação em conseqüência do término de Batman R.I.P.
Tomasi ainda não revelou quem é o novo herói Owlman (Homem-Coruja), escolhido pelo próprio Batman por suas habilidades como detetive, mas prometeu que assim que ele se juntar ao grupo sua identidade ficará bem clara aos leitores.
A partir de Fevereiro, o título passa a se chamar novamente Os Renegados, ao invés do atual Batman e Os Renegados, Raio Negro começará a questionar a liderança de Geoforça, principalmente por seus métodos e por seu envolvimento emocional nas batalhas.
Peter falou sobre os membros e como eles atuarão na equipe, “Geoforça é o líder relutante. Batman o escolheu pela forma que a equipe se apoiou nele após a vitória contra o Exterminador. Mas, ninguém sabe a que preço ele a conseguiu. Raio Negro é o coração do time, o centro emocional, o cara que quer fazer do mundo um lugar melhor, como Batman quis. Katana, sem humor e motivada pela morte de seus pais, é o foco e a direção da equipe, e ela entende, mais que qualquer um no grupo, como um vigilante trabalhando fora da lei pode servir bem à lei. O Rastejante é o fator “medo” da equipe. Halo é o Robin do time. O que quero dizer é que ela é realmente a luz, a vibração positiva de juventude e otimismo que Robin trouxe à vida de Batman. Metamorfo é simplesmente o cinto de utilidades do Batman, um monte de armas ambulantes preparadas para atirar. E, claro, há Alfred Pennyworth, o líder das missões, a central de comando e também a consciência do time”, disse.
Antes de The Outsiders #15, que sai em fevereiro nos EUA, sairá em Janeiro o especial Batman and The Outsiders Special #1, com desenhos de Adam Kubert, que mostrará a formação da nova equipe.
O que eu acho? Com o Alfred de apoio da equipe, as coisas vão ficar interessantes.
Lam.
Esse Owl-man não tem nada a ver com Thomas Wayne, o Owl-man da Terra do Sindicato do Crime, né? hehehe Se tiver…que twist interessante.