O escritor Warren Ellis não consegue parar de criar novos projetos para as editoras em que trabalha. A Avatar Press é uma das mais beneficiadas com os projetos autorais de Ellis, tendo começa a publicar recentemente a série Supergod – mas o genial artista não para por aí. Já tendo feito algum hype anteriormente em cima deste projeto, desta vez Warren fala sobre e divulga capas de Captain Swing and the Electrical Pirates of Cindery Island, que ganha uma arte muito bonita e peculiar de Raulo Cáceres.
Nesta história, que se passa numa Londres ainda em primeiros anos do século XIX, algumas coisas bem estranhas formam a narrativa, tais como um cara que vê coisas que, teoricamente, não poderiam ser vistas, ou um corredor de rua muito safado que faz coisas voarem. Os personagens citados até agora recebem os nomes de Charlie Gravel e Phantasmagoria, a violenta que é chamada também de Spring-Heeled Jack ou outros nomes.
Com essas maluquices em mãos, Ellis coloca ainda o Capitão Swing e seus “Piratas Elétricos” em meio à trama, que inicia sua publicação em fevereiro de 2010 lá fora.
Só falta o barco ter um capitão gay como no filme do Stardust. 🙂
Que aliás é bem melhor que o livro.
Mas tá com cheiro de Neil Gaiman isso.
Stardust filme melhor q o livro?
BWAH-HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!