O artista brasileiro Ivan Reis esteve na New York Comic Con e em entrevista ao Newsarama falou um pouco sobre seu trabalho em A Noite Mais Densa (The Blackest Night).
Ivan Reis começou a desenhar com apenas 14 anos, e foi na Dark Horse com o título Ghost sua estréia no mercado norte-americano de quadrinhos, depois fez vários trabalhos para Marvel e DC Comics, mas foi na minissérie Guerra Rann-Thanagar em 2005 que o artista alcançou seu estrelato. Assim virou o desenhista de Green Lantern #10 e desde então junto com Geoff Johns foi responsável por um dos títulos líderes de venda da editora, sendo para ele a edição 25 (o final da Guerra dos Anéis – Sinestro Corps War) seu maior trabalho.
No próximo Free Comic Book Day poderemos conferir o trabalho de Reis em Blackest Night #0, com o prelúdio dessa grande saga que atingirá todo a galáxia da DC. O artista contou que irá fazer todas as revistas da saga, assim como alguns especiais e tie-ins, mas outros artistas ajudarão nas revistas da Tropa, Ethan Van Sciver (Lanterna Verde: Renascimento) e o outro brasileiro Joe Prado, ambos estarão ajudando no visual de alguns Lanternas Negro.
Ivan disse que A Noite Mais Densa com certeza será mais grandiosa que a Guerra dos Anéis, sua próxima edição será a Green Lantern #38, onde teremos a estréia da Tropa Laranja, mas ele está trabalhando arduamente nas edições de Blackest Night.
Novamente elogiou bastante o escritor Geoff Johns, e confessou ligar sempre para Joe Prado muito feliz e emocionado dizendo “Joe, você não vai acreditar no que vai acontecer a seguir!”. Também confirmou que será seu último trabalho com as revistas do Lanterna Verde, mas irá retornar à trabalhar com Johns em um título surpresa ainda.
Green Lantern: The Blackest Night #0 tem previsão de lançamento para o verão norte-americano.
O que eu acho? Aposto que ele vai trabalhar em Flash: Rebirth.
Lam.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.