⚡Oblivion Song: Canção Do Silêncio (de R$ 49,90 por R$ 42,66, usando cupom OBLIVION10) – https://amzn.to/2GHU3Ex
Num oferecimento da Editora Intrínseca, Bruno Zago e Daniel Lopes trocam uma ideia sobre OBLIVION SONG, nova HQ do conceituado Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, Invencível e Outcast.
Se valendo dos grandes acertos de sua obra mais famosa, nessa nova empreitada Kirkman investe em um cenário pós-apocalíptico, mas sempre focando em drama humanos, tratando de assuntos como luto, traumas e os limites que ultrapassamos para tentar reverter os erros do passado. Mas, diferentemente de The Walking Dead, focada no terror do subgênero dos zumbis, em Oblivion Song acompanhamos uma ótima ficção científica distópica.
Além de comentarem a obra, nossos apresentadores também conversam sobre a trajetória de Kirkman no meio dos quadrinhos e sua importância para a editora Image e para a indústria como um todo.
SINOPSE DA HQ
Anos atrás, 300 mil habitantes da Filadélfia foram transportados para Oblivion, uma nova dimensão aterrorizante que surgiu de forma inexplicável e destruiu áreas da cidade. Os desaparecidos tentam sobreviver enfrentando seres monstruosos em um ambiente inóspito e atordoante, marcado por raros momentos de calmaria.
O governo investiu muitos recursos em incursões para resgatar as vítimas, mas depois de dez anos as buscas foram encerradas. Mesmo lamentando a perda de entes queridos, a vida seguiu seu curso para grande parte da cidade, e monumentos, memoriais e museus foram erguidos em homenagem aos que se foram. No entanto, se depender do cientista Nathan Cole, ninguém vai ficar para trás.
Nathan desenvolveu uma tecnologia extremamente instável que lhe permite visitar Oblivion todos os dias. Ele arrisca a própria vida em viagens solitárias, perigosas e muitas vezes infrutíferas na tentativa de resgatar sobreviventes. Cada vez que volta de lá, se mostra mais determinado. Mas o que Nathan procura? Por que não consegue resistir ao chamado de Oblivion, à canção silenciosa de um mundo prestes a ruir e a levá-lo junto?
EDIÇÃO DO VÍDEO: Jessica Torlezi (https://instagram.com/jessica_torlezi)
Comente!