Prévia de Testamento Magneto

Antes de se tornar um dos mutantes mais poderosos do planeta, Erik Lensherr foi apenas um garotinho crescendo na Alemanha Nazista, e é justamente está história que Magneto Testament (Testamento Magneto) trará para os fãs do universo mutante pelos roteiros de Greg Pak e arte de Carmine Di Giandomenico. Só espero que não fiquem mudando…


Antes de se tornar um dos mutantes mais poderosos do planeta, Erik Lensherr foi apenas um garotinho crescendo na Alemanha Nazista, e é justamente está história que Magneto Testament (Testamento Magneto) trará para os fãs do universo mutante pelos roteiros de Greg Pak e arte de Carmine Di Giandomenico.

Só espero que não fiquem mudando o passado do Magneto para justificar as ações futuras na vida dele como George Lucas fez com o Darth Vader nos três primeiros episódios.
Fonte CBR


9 respostas para “Prévia de Testamento Magneto”

  1. Todo Retcon da Marvel é um cocozão, nem vou ler.

  2. Todo Retcon da Marvel é um cocozão, nem vou ler.

    Deixa de ser fresco!

  3. Fresco nao, realista.

  4. Quando sairá o título? Gostei do desenho, o plot é interessante, vale a pena dar uma chance
    ps. Camino, de fato o Lam não está sendo fresco, está só sendo o Lam implicante e anti-Marvel de sempre 🙂

  5. Nem é questão de anti-Marvel, TODOS os retcons dela foram uma bosta.

  6. Quando sairá o título? Gostei do desenho, o plot é interessante, vale a pena dar uma chance

    ps. Camino, de fato o Lam não está sendo fresco, está só sendo o Lam implicante e anti-Marvel de sempre :)

    Verdade Diana 😀

  7. ah cara , eu achei legal essa proposta da Marvel sim. Melhor do que fazer mais alguam saga cósmica usando as jóias do infinito ou o cubo cómico po!

  8. Dessa vez concordo com o Lam… os retcons da Marvel são uma merda mesmo… Nenhum deu certo, nenhum marcou, nenhum pode ser classificado como uma história decente e interresante…

  9. Dessa vez concordo com o Lam… os retcons da Marvel são uma merda mesmo… Nenhum deu certo, nenhum marcou, nenhum pode ser classificado como uma história decente e interresante…

    Pô, eu curto “Origem”, do nosso amigo Caolho

Deixe um comentário