A Final Crisis (Crise Final), foi um dos temas mais aguardados pelos DCnautas na San Diego Comic-Con. Com a companhia de Eddie Berganza, Peter Tomasi, Greg Rucka, Brad Meltzer, Philip Tan, Grant Morrison, J.G. Jones, Alex Sinclair e Geoff Johns e o Editor-Chefe Dan DiDio perguntou aos fãs se eles estavam gostando da Crise, recebendo uma resposta muito positiva de todos os presentes.
Final Crisis: Resist
O autor do especial, Greg Rucka, comentou um pouco sobre o Título com o público. A arte será do talentosíssimo Ryan Sook, mostrará os Heróis, perdedores da Guerra contra o Mal, tentando sobreviver. “Imagine que você mora na França ocupada durante a Segunda Guerra Mundial. Agora imagine que a França é este planeta e que os Nazistas são os Novos Deuses”, explicou.
Final Crisis: Revelation
Aproveitando o discurso, Rucka já emendou seu novo trabalho dentro da Saga, com arte de Philip Tan – o primeiro trabalho do artista para a DC Comics. A história é centrada em Gotham City e nos efeitos da Crise sobre toda a cidade.
Final Crisis: Last Will and Testament
Brad Meltzer aproveitou o Evento para falar um pouco sobre a one-shot que mostrará o Testamento de todo o Universo DC. A revista mostrará um pouco do que é ser um Herói dentro do Universo DC. “Você é um herói porque nunca deixa de tentar”, disse o autor. E o Geoforça vai atrás do Exterminador para vingar a morte de sua irmã, Terra.
Final Crisis: Legion of Three Worlds
Geoff Johns começou o Painel da Legião reforçando a promessa de que George Pérez, artista da minissérie, desenhará todos os Legionários, ninguém ficará de fora. Sobre o enredo, ele apenas informou que “Superboy Prime vai ao futuro e bagunça as coisas de acordo!” Geoff Johns deu uma dica sobre o Retorno de Bart Allen no Arco, mas sem confirmar sua volta.
Final Crisis: Rogue’s Revenge
Não foi dito absolutamente nada de novo sobre a minissérie que já começou nos EUA, a não ser que seu final culmina com o início de The Flash: Rebirth.
The Blackest Night
Geoff Johns disse que a morte do Caçador de Marte aconteceu, porque “Geoff Johns precisava de um Lanterna Negro”. Já Dan DiDio disse que Ronald Raymond, antigo Nuclear, será outro dos Lanternas Negros. Johns confirmou que fica em Lanterna Verde mesmo após o fim de Blackest Night, em 2009, e que as Indigo Lanterns, a Tropa das Safiras Estrela, será vista entre Abril ou Maio de 2009.
Morrison
Primeiramente, ele falou dos Novos Deuses, a criação máxima do Mestre Jack Kirby. Darkseid e Desaad terão reinterpretações ainda mais sinistras que o original. Os outros Novos Deuses também serão reinterpretados, mas Morrison fez questão de admitir que jamais será melhor que a criação original de Kirby.
Ao ser perguntado se os Sete Soldados da Vitória serão trabalhados novamente, o escocês respondeu que “seria muito bom. Alguns deles estão na Final Crisis, mas não sei se voltarei a me focar neles tão em breve. Podia escrevê-los para sempre, mas não sei se alguém compraria.”
Fonte: Multiverso DC
O que eu acho? Só espero que a DC não entre em Crise também.
Lam.
[Atualizado] San Diego Comic-Con: Painel da Final Crisis
A Final Crisis (Crise Final), foi um dos temas mais aguardados pelos DCnautas na San Diego Comic-Con. Com a companhia de Eddie Berganza, Peter Tomasi, Greg Rucka, Brad Meltzer, Philip Tan, Grant Morrison, J.G. Jones, Alex Sinclair e Geoff Johns e o Editor-Chefe Dan DiDio perguntou aos fãs se eles estavam gostando da Crise, recebendo…
Compartilhe
/









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.