Um novo viral bastante inusitado está ganhando destaque no mundo hoje, a campanha “Embrace Change” pode pegar muitos humanos de surpresa e trazer ainda mais leitores para a Marvel. A idéia é divulgar a mega-ultra-saga Invasão Secreta (Secret Invasion) de maneira inovadora, utilizando além da mídia impressa a internet e a televisão, inclusive o comercial abaixo já foi transmitido para milhões de pessoas pela ESPM 2 e MTV.
Imaginem a reação de um americano comum ao se deparar com o comercial acima, um vídeo pregando que as pessoas abracem uma raça alienígena como irmãos 😀
Ao final do comercial é apontado o site embracechange.org, que é automativamente redirecionado para o marvel.com/embracechange, porém só notará isto quem olhar para o endereço do navegador. Dentro do site chama atenção a página Who We Are (Quem Somos), vendendo a campanha Skrull, a página Ambassatos (Embaixadores), onde o internauta pode enviaar uma foto sua, o canal oficial no Tweeter, provando que também que os Skrulls são caras antenados e a página Detractors (Detratores), que contém um ‘websódio’ animado da saga.
Segundo os Skrulls, eles estão na Terra para salvar a humanidade de suas próprias ações e fazer aquilo que até hoje todos heróis resolveram ignorar, como por exemplo curar todas doenças, resolver o problema de produção de energia, tornar todos campos férteis para evitar a fome, ajudar as nações a se estabilizar e muito mais. Quem souber inglês pode clicar aqui para ler tudo e ainda baixar alguns papéis de parede muito maneiros da campanha
Além da divertida campanha, chama a atenção o investimento na televisão, algo que até hoje sempre foi considerado um desperdício de dinheiro pela indústria, mas que ao que parece a Marvel pretende mudar. Aliás ainda foram lançados diversas propagandas em vários idiomas, menos no português, confira em nossa galeria abaixo.