[ o artigo contém spoilers]
Depois da aparição de Barry Allen, o Flash da Era de Prata, na saga Crise Final, os fãs ficaram ansiosos para saber se isso seria uma breve volta – afinal em toda Crise morre um Flash – ou se seria algo mais. Então semana passada tivemos a confirmação de seu retorno com a publicação de The Flash: Rebirth (O Flash Renascimento) com roteiros de Geoff Johns e arte de Ethan Van Sciver, mesma dupla criativa de Green Lantern: Rebirth (Lanterna Verde: Renascimento).
Ainda não há confirmação, mas é muito provável que o herói ganhe sua revista solo após a minissérie, ainda mais com o grande sucesso de vendas. A edição esgotou e terá uma reimpressão prevista para 29 de abril de 2009.
Geoff Johns disse que o herói merece um bom tratamento, já que suas histórias cessaram em 1985, muita coisa boa deixou de ser feita com o personagem, além da maioria dos leitores nunca sequer leram algo dele. Para Johns o Velocista Escarlate merece seu Batman: Ano Um, Superman: Homem-de-Aço, Lanterna Verde: Amanhecer Esmeralda e Mulher-Maravilha de George Peréz e ainda afirmou que várias coisas não exploradas serão reveladas, como suas escolhas e motivações em seu inicio de carreira como perito policial.
O que eu acho? Prevejo um Batman: Rebirth para 2010.
Lam.
Se preparem. Pelo primeiro numero, o universo dos velocistas que acessam o campo de velocidade da DC vai mudar.
Ja li a revista e a arte tah fodastica!!!!!!!
Eu achei muito fraca cara, sinceramente bem inferior a qualquer coisa que eu esperava. Se querem ler boas histórias do Flash procurem a saga do Mark Waid. Não chegou nem perto do que ele fez com a volta do Hal Jordan e a arte do Sciver também ficou fraca em relação a trabalhos anteriores.
Primeiro, repetir nome ja usado em outra serie não é falta de criatividade?
Segundo, p/ que trazer o Barry de volta? P/ ferrar com a unica transição de parceiro mirim p/ heroi principal que deu certo?
Concordo, as melhores historias do Wally foram do Mark Waid.
Mas ai nem tem graça, o cara é genial e comercial ao mesmo tempo.
Mas a série está começando, Camino. Eu vou dar uma chance pro numero 2.
Quero saber se a volta do Barry vai realmente deixa-lo como unico velocista da DC.
Ops, Spoiler. rs