Spoilers para aqueles que não acompanham quadrinhos lá fora.
Eu sinceramente considero Guerra Civil como um prelúdio para Invasão Secreta, agora já sabemos que muito do que aconteceu nas recentes sagas da editora nos levava ao plano maquiavélico dos Skrulls para conquistar a terra.
Para aqueles pouco familiares com a trama, basta dizer que os Vingadores encontraram um Skrull no lugar de um famoso personagem da editora para que de repente todos questionarem se existiam mais Skrulss no lugar de heróis e em quem confiar… A série então foi ainda mais longe, hoje sabemos que existe um plano Skrull desde Guerras Secretas para conquistar a terra substituindo aos poucos os heróis chaves por clones Skrulls indetectáveis. Dentro deste contexto os heróis se perguntam: O que fazer?
Avante Vingadores! É isso mesmo, a imagem acima é a capa de Invasão Secreta 6 e reune os três pilares dos Vingadores novamente. Porém nem tudo é tão simples como deveria… Steve Rogers está morto, Thor é cada vez mais um Deus entre os mortais e Tony Stark trabalha junto do governo Americano contra os principais heróis da terra.
Alías, aqueles que já leram Invasão Secreta 1 sabem que o Homem de Ferro têm recebido o que merece, pois os Skrulls acabaram com a Sword Shield – que estava sob comando de Stark, e destruiram a armadura do Homem de Ferro. Bom trabalho heim Tony!
Mas como em todas guerras, diferenças serão deixadas de lado pelo bem maior, ainda é muito cedo para dizer se teremos um regresso do Ato de Registro ou o retorno de uma única equipe de Vingadores. Certo mesmo é que nada mais será como antes.
Fonte IGN