A Jambô Editora anunciou seu cronograma para 2010 contando com impressionantes vinte títulos. São cinco títulos para Tormenta, quatro edições da DragonSlayer (desde a edição 24 sendo produzida pela Jambô), cinco livros-jogos da série Fighting Fantasy (conhecidos na década de 90 como Aventuras Fantásticas, pela Saraiva), três livros de Mutantes & Malfeitores, e um cada para os Reinos de Ferro, 3D&T Alpha e para a linha de literatura.
Para Tormenta, confirmaram-se quase todos os títulos previstos pelo Ambrosia na última sexta-feira, só com o Bestiário de Arton Volume 1 no lugar de um livro de profunda descrição do cenário parecido com o Guia do Mundo dos Reinos de Ferro.
Com relação à linha Mutantes & Malfeitores, o primeiro título do ano deve ser o Agentes da Liberdade, o qual o Ambrosia conseguiu com exclusividade a capa.
A Jambô também deixou claro que pretende lançar mais títulos (!) além dos vinte constantes no cronograma, sendo estes anunciados conforme o passar do ano. Na linha de literatura, por exemplo, logo devemos ter o novo romance de Leonel Caldela, já que o autor vem dizendo que falta pouco para terminar o livro no seu twitter.