“Insucessos de uma vida quase adulta” no Teatro Cândido Mendes 

Num divertido relato de autoficção, Bia de Queiroz leva à cena as agruras de uma jovem atriz em busca do seu lugar ao sol. Com cenas divididas em quadros para cada idade da jovem, dos 19 aos 25, a peça extrai humor dos atrapalhos da estreante diante do competitivo mercado de testes, da expectativa da família, das desilusões amorosas e do seu enorme desejo de acertar num mundo que ainda não entende bem.

O texto de Bia é uma autoficção, a história traz vários elementos extraídos da experiência pessoal da autora e atriz. A personagem Elena Ribeiro é uma jovem atriz que busca o reconhecimento, mas tropeça nas inúmeras dificuldades em lidar com a transição da adolescência para a vida adulta. As situações são invariavelmente cômicas, indo das ultra concorridas oportunidades de trabalho aos atrapalhos na vida amorosa e familiar.

Serviço

ESTREIA: dia 04 de março (sábado), às 22h

ONDE: Teatro Cândido Mendes 

– Rua Joana Angélica, 63, Ipanema / RJ

HORÁRIOS: sempre aos sábados, às 22h / DURAÇÃO: 50 min / INGRESSOS: R$40,00 e R$ 20,00 (meia) / CAPACIDADE: 103 espectadores / ACESSIBILIDADE: sim / GÊNERO: comédia / CLASSIFICAÇÃO: 12 anos / TEMPORADA: até 25 de março

Sair da versão mobile