“O Senhor dos Anéis – Os Anéis De Poder” começa de forma espetacular

A série mais cara de todos os tempos e grande aposta da Amazon Prime Video, “O Senhor dos Anéis – Os Anéis De Poder” finalmente está entre nós e felizmente o resultado está acima de qualquer expectativa.

Se a trilogia inicial de Peter Jackson provou ao mundo que era possível adaptar os livros de Tolkien para o cinema no início dos anos 2000, a série Os Anéis De Poder deixa claro que é possível sim representar a Terra Média nas telinhas com muita qualidade técnica e artistica – sem dever nada para as produções cinematográficas.

“Antes da jornada de Frodo pela Terra-Média, a Segunda Era foi palco de diversas lendas heróicas. O drama épico que se passa milhares de anos antes de A Sociedade do Anel, tem foco em um momento da história em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam e também ruíram, ao mesmo tempo em que heróis foram testados e tiveram a esperança quase aniquilada pelo grande vilão do universo de Senhor dos Anéis. A série começa em um momento de paz, quando o elenco de novos e antigos personagens precisam enfrentar o ressurgimento do mal, vindo das profundezas mais escuras das Montanhas Sombrias. Os reinos e personagens irão esculpir legados que viverão por muito tempo depois que eles se forem.”

O primeiro episódio dá grande destaque para Galadriel, intrepretada de forma convincente por Morfydd Clark, que segue uma jornada pessoal buscando vingança contra Sauron e os tradicionais violões da mitologia de Tolkien. Ainda assim sobra espaço para outros personagens ganharem espaço, como Elanor “Nori” Brandyfoot (Markella Kavenagh), Elrond (Robert Aramayo), Arondir (Ismael Cruz Cordova) e mais – o que cria uma certa expectativa para o desenvolvimento nos próximos episódios.

Direção mais que competente, trilha sonora mais que adequada, fotografia magnífica, tudo que um verdadeiro fã da Terra Média ansiava! Ficamos na torcida para mais!

Sair da versão mobile