No dia 15 de junho de 2024 (sábado), às 15h, com entrada gratuita, a Cia. Madeirite Rosa apresenta o espetáculo infanto juvenil “Pro Mundo Virar” no Centro Cultural Riacho Doce, que fica na Rua Pires Brandão, 08, no Jardim São Remo, Zona Oeste de São Paulo. A apresentação faz parte da celebração de dez anos da companhia teatral.
“Pro Mundo Virar” narra a história de Ela, uma garotinha criativa, que gosta de dançar e de cantar, mas não encontra espaços para suas criações e inspirações ao longo da vida. Ao tentar desbravar novos caminhos, Ela acaba escorregando para um outro tempo e espaço, onde cantar, criar e dançar é tão comum quanto respirar, e onde inventar é parte fundamental da vida.
De forma sensível e poética, o espetáculo convida crianças e adolescentes a usar o poder da imaginação para reinventar suas realidades.
Unindo teatro, dança, música e poesia, o espetáculo “Pro Mundo Virar” aborda com delicadeza e comicidade diversos temas que permeiam o cotidiano de crianças e adolescentes, reforçando a importância da criação e reflexão humana nos processos de transformação e renovação do mundo.
As apresentações fazem parte do projeto “Cia. Madeirite Rosa 10 ANOS” contemplado na 17ª Edição do Prêmio Zé Renato para a Cidade de São Paulo, com o qual o grupo realizará cerca de 30 apresentações gratuitas e rodas de conversas em diferentes regiões da cidade de São Paulo, até o fim de 2024.
Serviço: Espetáculo “Pro Mundo Virar”
Com Cia. Madeirite Rosa
Sinopse: A menina Ela gosta de dançar e cantar desde a barriga da mãe. Durante seu crescimento, a garota enfrenta dificuldades para fazer com que suas criações e inspirações tenham lugar nos vários espaços da vida. Até que uma duvidosa solução para seus conflitos a faz escorregar para um outro tempo e espaço. Lá, Ela encontra um mundo onde cantar, criar e dançar é tão comum quanto respirar; e onde a atitude inventiva do ser criança é parte fundamental da vida.
Duração: 50 minutos.
Classificação Livre – Grátis
Teatro Infantil
Quando: 15 de junho de 2024 (sábado) – Horário: 15h
Onde: Centro Cultural Riacho Doce – Rua Pires Brandão, 08, Jardim São Remo, Zona Oeste de São Paulo – SP







Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.