Peça “A Alma Imoral” volta ao Teatro Eva Herz em São Paulo

“A Alma Imoral”, peça de Clarice Niskier e supervisão de Amir Haddad, criada a partir do livro homônimo de Nilton Bonder, volta ao Teatro Eva Herz da Livraria Cultura a partir de 18 de maio.

Depois de 15 anos consecutivos em cartaz, pausados somente devido à pandemia, Clarice Niskier retoma o sucesso já visto por mais de 500.000 pessoas em mais de 24 cidades brasileiras.

“Sempre que me perguntam, como é que uma atriz de teatro consegue toda a noite falar a mesma coisa, respondo, é que na verdade, não há repetição. É assim”. (Clarice Niskier)

A peça desconstrói e reconstrói conceitos milenares da história da civilização – corpo e alma, certo e errado, traidor e traído, obediência e desobediência.

Sozinha no palco, Clarice Niskier conta histórias e parábolas da tradição judaica, valendo-se somente de uma cadeira e um grande pano preto que, concebido pela figurinista Kika Lopes, transforma-se em oito diferentes vestes – mantos, vestidos, burcas. O espaço cênico concebido por Luis Martins é limpo e remete a um longo corredor em perspectiva.

REESTREIA: dia 18 de maio (4ªf), às 20h

LOCAL: Teatro Eva Herz da Livraria Cultura – Conjunto Nacional

. Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo / SP

HORÁRIOS: quarta e quinta às 20h / DURAÇÃO: 80 min / INGRESSOS: R$90,00 e R$45,00 (meia entrada) /  Ingressos antecipados: https://bileto.sympla.com.br/event/72852 ou na bilheteria / CAPACIDADE: 166 espectadores / CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos / GÊNERO: drama / TEMPORADA: até 28 de julho

Sair da versão mobile