Em dezembro, estreia o Zoológico de Vidro de Tennessee Williams no Teatro da Praça. No elenco: Ana Clara Bencic, Manuela Paiva, Matheus Holesgrove e Sophia Lima. A direção é de Luciana Saul. Ingressos a R$ 20,00.

Sinopse: Em meio à atmosfera nostálgica dos anos 1930, a peça nos convida a entrar no pequeno apartamento da família Wingfield, onde o tempo parece suspenso entre memórias e sonhos.
Amanda, uma mãe que vive das lembranças de sua juventude, luta para garantir um futuro aos filhos: Tom, inquieto e sonhador, e Laura, frágil e delicada, que encontra abrigo em seu mundo de pequenas figuras de vidro.
Entre recordações, desejos e silêncios, Zoológico de Vidro revela a beleza e a dor das relações familiares — um retrato sensível sobre o que permanece, o que se desfaz e o que nunca chega a acontecer.

Serviço:
Zoológico de Vidro
Datas: 16, 17, 18, 19, 20 e 21 de dezembro
Sempre às 19h
Teatro da Praça
R. Prof. Custódio de Faria, 20 – Mandaqui, Zona Norte, São Paulo – SP, 02422-250
Inscrições (11) 98898-0847
Ingressos a preços populares R$ 20,00 e meia-entrada
Duração: 1h50
Classificação: 12 anos









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.