Gossip Girl está de volta

Finalmente, as temporadas de alguns seriados estão de volta e com isso Gossip Girl

As meninas de Upper East Side tiveram decepções amorosas e foram para Paris curar os corações partidos. Assim, o primeiro episódio do seriado nos leva à capital francesas e suas ruas cheia de lojas e boutiques glamourosas. Serena e Blair curtem um momento na França e, enquanto isso, as coisas no Brooklyn não poderia ser mais complicadas para Dan. No fim da temporada passada, Georgina Sparks apareceu grávida, agora conhecemos Milo. O bebê que a princípio (pois vindo de Georgina, nunca se sabe) é filho de Dan, que está fazendo tudo para se virar como pai. Só tem um detalhe, Rufus e Lily ainda não sabem da chegada do netinho na vida deles, mas a nova mamãe faz questão de ir contar a boa nova, sem que Dan saiba.

Em outra confusão está Nate, que achou o caderninho de telefones de Chuck, e está envolvido com várias garotas ao mesmo tempo. Isso até conhecer Juliet e se interessar por ela.

Do outro lado do mundo, está Chuck, que foi baleado no finzinho da última temporada e aparece na vivo, em um quarto, com uma moça loira cuidando dele, na Túrquia. Nesse mesmo tempo, em Manhattan, Lily começa a se preocupar com o desaparecimento de Chuck, sem deixar nenhuma pista. Mas Chuck está em outra e sobreviveu ao tiro que levou no assalto. Mas está se fazendo passar por outra pessoa, tanto no nome, Henry, quanto nas roupas (nada de alfaitaria que Chuck costuma usar).

Blair conhece um príncipe, no sentido literal da palavra, e sai em um encontro com ele. Mas tudo não antes sem ter um pouco de confusão. Pois Blair conhece o tal Louis enquanto admira sua obra favorita no Museu do Louvre. Mas o tal rapaz finge ser o chofer pois está cansado das mulheres interesseiras, blábláblá, Serena e Blair brigam blábláblá, fazem as pazes blábláblá e se descobre que Louis realmente faz parte da família real de Mônaco.

Já no segundo episódio, vemos mais do que se tornou a vida de Chuck, ele assumiu a identidade de Henry, um cara normal a procura de emprego em Paris ao lado de sua nova amada Eva. Em Upper East Side, a nova companhia de Nate, Juliet, ataca de “life coach”, a moça resolve ajudar o jovem Archibald na questão do triângulo Nate-Serena-Dan. Quando Vanessa surge na história, Juliet acha mais fácil fazê-la voltar para os braços de Dan (com a difícil tarefa de ser pai) e deixar o caminho livre para Nate. Ah, e Juliet guarda um segredo, pois ela tem um mural com a foto de todos os riquinhos de Upper east Side no seu apartamento e aparentemente ela foi designada para fazer algo contra Serena.
Mas como já esperado as reviravoltas, não tão supreendentes, acontecem. Blair vê Chuck andando por Paris, Serena bate exatamente na porta do bar em que Chuck trabalha e consegue desvendar seu paradeiro. Mas Chuck quer continuar incógnito e fugir pelo mundo, mas Serena resolve convencer Blair para convencer Chuck a volta para Nova York.
O quê chama a atenção nos episódios são as locações em Paris e o figurino das meninas que ficou muito mais elegante.

Sair da versão mobile