Para alguns fãs de Grey’s Anatomy essa é uma notícia para assustar ou aliviar, está confirmada a demissão de Brooke Smith que interpreta a Dra. Erica Hahn. E mais, fontes internas dentro da própria rede ABC afirmam que as temáticas gays e personagens gays estão sumindo e até sendo apagados dos roteiros dos próximos episódios, isso também vale para a nova personagem da série Sadie (interpretada por Melissa George), que falamos dela aqui.
“Melissa chegou como uma personagem gay, mas eles mudaram o roteiro e agora ela não é mais lésbica. Ela começará flertando com a Callie mas essa história não vai dar em nada.”
O seriado na temporada passada havia incluído uma proeminente história bissexual/lésbica entre as Dras. Hahn (Smith) e Callie (Sara Ramirez). ao que parece a história romântica das duas acabará abruptamente no episódio desta quinta-feira, e que será a última aparição de Brooke Smith no seriado.
“Eles realmente não deixaram ela se despedir”, uma fonte da ABC informou. “Acabará abruptamente”.
A rede ABC também deimitiu Rebecca Romijn, que interpreta a transsexual Alexis Meade como uma personagem fixa de Ugly Betty no final da última temporada. Isto poderia ser uma nova tendência na rede americana, ou somente um infeliz escândalo para a resistente série Grey’s Anatomy?
Comente!