Conan mais perto dos cinemas novamente

Conan

“Saiba, ó Príncipe, que entre os anos quando os oceanos tragaram Valúsia e as reluzentes cidades, e os anos quando se levantaram os Filhos de Aryas, houve uma era inimaginável, repleta de reinos esplendorosos que se espalharam pelo mundo como miríades de estrelas sob o firmamento.
Nemédia; Ophir; Brithúnia; Hiperbórea; Zamora, com suas lindas mulheres de negras cabeleiras e torres de mistérios e aranhas; Zíngara, com sua cavalaria; Koth, que fazia fronteira com as terras pastoris de Shem; Stygia, com suas tumbas protegidas pelas sombras; Hirkânia, cujos cavaleiros ostentavam aço, seda e ouro.
Não obstante, o mais orgulhoso de todos era Aquilônia, que dominava supremo no delirante oeste. Para lá se dirigiu Conan, o cimério, de cabelos negros, olhos ferozes, espada na mão, um ladrão, um saqueador, um matador, com gigantescas crises de melancolia e não menores fases de alegria, que humilhou sob seus pés os frágeis tronos da terra (…)”

Crônicas da Nemédia

O IGN conseguiu com uma “fonte secreta” saber novidades da revitalização da franquia de Conan para o cinema. Atualmente o futuro filme se encontra nas mãos dos estúdios Nu Image e Millennium Films, que está negociando com os roteiristas Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer – dupla responsável por Sahara e pelo futuro filme do Madrake.
Ainda segundo a mesma fonte, após o enorme sucesso do mmorpg Age of Conan – Hyborian Adventures, os estúdios se empolgaram e já andam sondando alguns diretores, porém um diretor só deverá ser confirmado após o roteiro reescrito ser aprovado.
Que venha o machado!

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Spirit tem Pôsteres falados!

Spirit tem Pôsteres falados!

Já não bastava ver os pôsteres de Spirit saindo semanalmente pelo site do Yahoo!

Prox
Homem-Aranha 4 vs Capitão América?

Homem-Aranha 4 vs Capitão América?

É meus amigos, se vocês têm acompanhado o Ambrosia devem saber que a Sony poderá

Sugestões para você: