Em junho do ano passado a Warner anunciou que Guy Ritchie estaria fazendo uma “versão Batman Begins” de Sherlock Holmes, com o personagem mais brutal e próximo ao original de Sir Arthur Conan Doyle.
Claro que ficamos todos animados, tudo estava as mil maravilhas com a entrada de Robert Downey Jr. no papel de Holmes e Jude Law no de Watson, mas como alegria de pobre dura pouco, o hype na produção foi aumentou tanto até que o estúdio decidiu diminuir a classificação etária indicativa, para 13 anos, mesmo nível dos filmes pipocas de verão.
E, como se isso não bastasse, Robert Downey Jr. em entrevista para MTV, declarou que “algo lhe diz que teremos um Sherlock Holmes 2 em breve”. Agora por favor fiquem calmos, tudo fica muito pior pois Downey declarou ainda que por desejo seu, a relação entre Holmes e as drogas foi diluída, “mantendo o tom para toda família”.
Agora sim podem xingar pelos comentários, Sherlock Holmes está oficialmente classificado como uma nova franquia Piratas do Caribe, muito potêncial para nada.
Comente!