Dimensão DC: Lanterna Verde, Novo Título da Panini

Dimensão DC: Lanterna Verde, Novo Título da Panini – AmbrosiaA editora Panini confirmou que seu novo título mensal da DC Comics terá histórias do Lanterna Verde e da Tropa, que deve começar em Setembro.

A revista vai se chamar Dimensão DC: Lanterna Verde, e segundo a editora, nos primeiros cinco meses, a publicação vai trazer histórias de Sinestro Corps Wars, traduzido aqui como A Guerra dos Anéis (custava Guerra do Sinestro?).

A saga ajudou o título norte-americano a ser escolhido a Melhor Revista Regular no Prêmio Wizard Fan Award, e o brasileiro Ivan Reis, que faz a arte da série, também foi premiado pela Revista Wizard como Melhor Desenhista de 2007.

O que eu acho? Dimensão DC?! Ah, vão pra piiiiiiiiiiii! Custava só Lanterna Verde?

Lam.

Total
0
Links
Comentários 9
  1. Tudo bem que a Panini, ultimamente, está fazendo nas traduções o que o Cristiano Ronaldo fazia antes do Felipão assumir o cargo de técnico da seleção portuguesa: muita firula! Mas o título vai ser muito bom.
    Com certeza será um daqueles que vou acompanhar desde o primeiro número!

  2. deve ser legal essa serie… tudo bem, o nome original diz mais o que é, mas “guerra dos aneis” fizeram para vender mais né? afinal de contas ainda não se tocaram que no Brasil não dá para tentar usar esses nomes “varejão” com comics… aqui o publico é fiel e trocar um titulo pode até causar revolta né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Elenco Ambrosia: The X-Men

Elenco Ambrosia: The X-Men

Agora com essa moda de filme préquel, contando acontecimentos anteriores ao

Prox
Filme da Liga da Justiça tem sua Mulher-Maravilha confirmada

Filme da Liga da Justiça tem sua Mulher-Maravilha confirmada

Com a Marvel Comics fazendo de tudo pra levar os Vingadores pras yelonas, a DC

Sugestões para você: