Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Elenco Ambrosia: The X-Men

Agora com essa moda de filme préquel, contando acontecimentos anteriores ao filmes já feitos, assim nosso elenco de hoje será dos X-Men Originais. Para fazer nosso elenco vamos escolher os personagens que apareceram em The X-Men #01 de 1963, eles foram: Ciclope, Fera, Homem-de-Gelo, Anjo e Garota Marvel, os pupilos de Charles Xavier, que em sua primeira missão enfrentaram o vilão Magneto.

Agora vamos ao Elenco Ambrosia: The X-Men!

Ciclope, Scott Summers, o líder nato. Apesar de pouca gente saber, ele é o 1° X-Man, um dos maiores líderes do Universo Marvel, sem ele não haveria união na equipe. Precisamos de alguém com carisma, presença, cara de responsável e Jared Padalecki seria uma ótima escolha para o papel.

beast

Fera, Dr. Henry Philip “Hank” McCoy, o cérebro da equipe. Precisamos de um ator que tenha cara de cientista, que seja inteligente, ao mesmo tempo bem humorada, robusto e atlético. Não consegui pensar em ninguém melhor do que Sean Astin, ele é a cara do personagem antes de ganhar seus pêlos azuis.

Homem-de-Gelo, Robert “Bobby” Louis Drake, o molecão. Precisamos de um ator jovem, que saiba fazer um moleque irritante. Randall Bentley seria a escolha ideal, e ainda se parece muito com o Bobby quando chegou no Instituto.

Anjo, Warren Kenneth Worthington III, o riquinho. Para o herói alado iremos precisar de um ator elegante, classudo e galã. Eric Johnson seria a escolha ideal para o papel, o ator tem cara de playboy, é carismático e poderia até dar uma personalidade interessante ao personagem.

Garota Marvel, Jean Grey, a prodígio. Para ser a jovem Jean, precisamos de uma garota meiga, mas que olhando nos seus olhos se mostre uma mulher linda, inteligente e muito poderosa. Bryce Dallas Howard é a escolha perfeita para o papel, além de ser ruiva natural, saberia interpretar a garota que um dia será a X-Woman mais poderosa de todas.

Professor X, Charles Francis Xavier, o mentor. O maior telepata do planeta precisa de um ator que saiba mostrar experiência e toda calma necessária para treinar jovens tão especiais. Quem seria melhor do que Ben Kingsley para o papel.

Magneto, Erik Magnus Lehnsherr, o mestre do magnetismo. Para o maior vilão dos mutantes precisamos de um ator que saiba mostrar o poder necessário para subjugar qualquer um. Terence Stamp tem o gabarito necessário parar interpretar o vilão e por todos os humanos de joelhos.

Confira outros Elenco Ambrosia aqui.

O que eu acho? “Humanos, ajoelhem-se perante Magneto!”

Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Kevin Smith consegue diminuir Classificação Etária de seu novo Filme

Próxima publicação

Dimensão DC: Lanterna Verde, Novo Título da Panini

Comentários 32
  1. CAraaaaaaaca…
    Muito fera o Sean Austin…
    O Ben seria melhor que o Patrick, com certeza..
    Pro Bobby acho que o Rory Culkin seria uma boa tbm.. Tem mais cara de moleque (apesar de 19) e é um ótimo ator.

  2. Ciclope é foda. Mais que o Wolverine. Chato é o Padalecki. Mas eu discordo. Tipo é pessoal tá. Mas Amy Adams para Jean Grey(precisa ter um olhão e ser super expressiva), Will Kemp pra Ciclope ( ele é de teatro mas já fez cinema, sem contar que ele dança então as cenas de luta iriam ficar mais convincentes) sei não mais o Bale podia ser o Fera sabe como o personagem ele as vezes dá uns chiliques.E eu gosto do Patrick Stewart e do Ian McKellen eles são icones nerds…Não que sejam mas ecolhas eu só vejo assim…

    1. So voltei aqui para dizar que acho que você tem razão. Ele daria um bom Gambit. Então, para o Ciclope que tal o Henry Cavill? Nem que fosse em uma versão adulta (como parece que vai acontecer um reboot na série…)
      E olha o Padalecki não tem cara de responsável, tem cara de porquinho rsrs.

  3. Eu penso que quando montarem um elenco poderiam propôr mais de uma alternativa para cada personagem e citar em que outros papéis esses atores já se destacaram, pois ninguém é obrigado a saber de onde saiu essa molecada toda, embora alguns da lista já sejam notórios realmente, como é o caso de Ben Kingsley

  4. Mas IMBD é um site americano não é? Para nós que não dominamos o idioma estadunidense não adianta ter diversos site sobre o assunto, mesmo que o site fosse em espanhol não faria a menor diferença

  5. Antes do primeiro filme dos X Men sair, Ben Kingsley era o ator que eu tinha pensado pro professor Xavier. Eu tb tinha minha lista mas, lembro que tinha a Angela Basset como Tempestade. Lord Zod como magneto seria bem legal.

        1. só aqui no Brasil, Geek em inglês tem o mesmo sentido genérico que nós usamos para nerd… Inclusive um dos maiores clássicos sobre a criação da cultura de quadrinhos usa esta palavra para definir os fãs de quadrinhos em seu subtítulo “Homens do Amanhã: geeks, gângsteres e o nascimento das hqs”.
          Ainda sim, aqui no Brasil o termo é usado para rotular PESSOAS viciadas em tecnologia…. Não tem por que ser ofensivo.

  6. Soh uma correção. O nome correto do ator q fez o papel do Mickey, lider dos Goonies e do Sam em Senhor dos Aneis eh Sean Astin.

  7. Muito bom! Concordo com quase todos os atores, menos o Bobby – acredito que poderia ser escolhido um ator mais velho ou com uma aparência mais madura, até pq p/ ser irritante não precisa ser tão jovem ;D
    Já o Professor X, prefiro manter com Patrick Stewart da Trilogia X-Men, achei que ele fez bem o papel além de parecer muito o personagem dos quadrinhos!
    Enfim gostei de todo o resto e o que me chamou atenção mesmo foi o Terence Stamp como o Magneto!! Como não pensei nisso antes >.< ele foi feito para esse papel xD~
    É só, vlw pelo Post e o site está de parabéns.

      1. Na averdade não. Sei que em First Class ele foi apresentado como tal. Nas nas edições escritas pelo Stan Lee, não havia essa variação gritante de idade. Eles tlnham entre 15 à 17. Só por que o Fera era grandalhão, não quer dizer que era mais velho. Tipo muita genta pensa isso, devido aos filmes e às animações.
        E por isso que apoio o reboot da série. Mas uma coisa é certa mesmo que mudem o elenco, uns poucos seriam mantidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir