Kevin Smith consegue diminuir Classificação Etária de seu novo Filme

16
2

Zand and Miri

O JR postou uma excelente noticia sobre o painel de Zack and Miri make a Porno na Comic-Con e, como ele disse, um dos grandes problemas discutidos era a classificação etária recebida (PG-17 menores de 18 não poderiam assistir), algo que não havia agradado nem um pouco o Über Nerd. Pois hoje finalmente saiu o novo parecer alterando a classificação para R, possibilitando assim que menores de idade possam se entreter ao lado de pais ou caridosos adultos.

Bem, como vocês já devem saber do plot se desenrola quando dois amigos com quase trinta anos nas costas realizam aqueles encontros da turma do colégio e percebem que não realizaram nada de importante de suas vidas, eles decidem então montar uma empresa amadora de filmes “adultos” para resolver seus problemas financeiros.

Sal
WRITTEN BY

Sal

on drums

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 thoughts on “Kevin Smith consegue diminuir Classificação Etária de seu novo Filme

  1. O Über Nerd detona! Kevin Smith é o cara! Será que veremos Jay e Silent Bob, ou este filme não faz parte das “crônicas de Nova Jersey”?

  2. Pelo que o Kevin Smith disse na Comic-Con não teremos Jay e Silent Bob nesse filme. Mas isso não quer dizer que ele e o Mewes atuando.