Matt Damon diz não para mais um Bourne sem Paul Greengrass

No final do mês passado anunciamos que Paul Greengrass, diretor da sagrada trilogia Bourne, havia abandonado a direção do quarto filme por divergências com a Universal Pictures. Agora foi a vez de Matt Damon jogar um balde de água fria nas pretenções dos protudores da franquia. Na coletiva de Invictus, filme de Clint Eastwood sobre…


jason bourne

No final do mês passado anunciamos que Paul Greengrass, diretor da sagrada trilogia Bourne, havia abandonado a direção do quarto filme por divergências com a Universal Pictures.

Agora foi a vez de Matt Damon jogar um balde de água fria nas pretenções dos protudores da franquia. Na coletiva de Invictus, filme de Clint Eastwood sobre Nelson Mandela com Morgan Freeman e Matt Damon, o ator deixou claro que só interpreta novamente Jason Bourne se Paul Greengrass estiver envolvido, não importa quanto tempo demore para isto acontecer.

Será que uma nova trilogia Bourne é tão necessária assim? Se não há uma boa idéia fica complicado forçar um filme e correr o risco de manchar a imagem da série…