Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Meu Malvado Favorito – Feito para toda a família!

No sábado, dia 31 de julho, houve a pré-estreia VIP da animação Meu Malvado Favorito (Despicable Me, no original). Graças a um convite da Paramount, pude ir conferir a animação em primeira mão, e de quebra ver de perto o elenco de dubladores do filme e alguns convidados ilustres como Nizzo Neto, Chris Niklas, Alexandra Richter, entre outros.

A dublagem principal fica a cargo da dupla mais cara de pau da televisão, Leandro Hassum e Marcius Melhem.


Hassum faz Gru (no original a voz é de Steve Carell), um vilão que tem o maior plano malvado do mundo: roubar a Lua. Mas ele não contava com um novo vilão no pedaço, Vetor, interpretado por Melhem, que decide acabar de vez com todos os seus planos. Afim de virar o jogo, Gru decide adotar três meninas orfãs como parte de seu plano. O que ele não esperava era a forma como as meninas iriam mudar sua vida.

A animação tem uma mensagem muito simples e clara: família. Mostra o passado do vilão, suas desilusões de infância e a relação com a mãe. Diferente de outras animações mais maduras, como Toy Story, Meu Malvado Favorito é mais voltado para crianças, com piadas simples, bobas, mas que tiveram grande efeito na platéia de pequenos espectadores. Eles riram, vibraram e curtiram cada pedaço do filme. E sem dúvida, os minions de Gru fizeram um enorme sucesso entre eles. Os pequenos amarelinhos com macacões de operário roubaram a cena inúmeras vezes, ou então contribuíam bastante para torná-las engraçadas.

Destaque inusitado para a trilha sonora, dirigida pelo rapper e produtor musical Pharell Williams, conhecido por já ter feitos colaborações com grandes artistas como Snoop Dog, Britney Spears Justin Timberlake. Com batidas mais eletrônicas, uma dose de hip-hop e até Bee Gees, se tornou ideal para o filme.

A animação é do novo estúdio Illumination Entertaiment, criada pelo mesmo produtor de A Era do Gelo 1 e 2, Chris Meledandri, e uma ótima pedida para o Dia dos Pais, já que Gru, obviamente é pai solteiro.

Estréia hoje nos cinemas. Não percam!

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Detroit Metal City

Próxima publicação

FLIP 2010: Robert Darnton e Peter Burke discutem o livro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir