Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Conheça o perfil dos Power Rangers no novo filme

Depois de deixar os fãs eufóricos com o trailer, a Lionsgate divulgou o perfil de cada um dos Power Rangers no filme que estreia em março de 2017. Segue abaixo a descrição:

Jason, Ranger Vermelho (Dracre Montgomery) – era uma lenda do futebol americano em sua pequena cidade de Angel Grove até um erro fatal. Quando vemos Jason pela primeira vez, ele está em necessidade de redenção e está lutando para encontrar a si mesmo. Mas logo é dada a ele a oportunidade de liderar uma nova equipe de super-heróis formada por um improvável grupo de adolescentes que devem encontrar a si mesmo para enfrentar o desafio.

Kimberly, Ranger Rosa (Naomi Scott) – costumava ser a rainha da escola de Angel Groge, mas foi expulsa do grupo popular e agora está lutando para encontrar sua identidade. Ela torna-se rebelde, tem atitudes nervosas, mas ela também está escondendo um segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.

Billy, Ranger Azul (RJ Cyler) – sempre foi desafiado em suas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. inteligente e doce, ele é o coração mais puro do grupo. Billy nunca teve um amigo, assim que ele ele encontra os outros adolescentes sua história começa, e logo ele passa a se conectar com as pessoas de uma maneira que ele nunca foi capaz de fazer antes.

Trini, Ranger Amarela (Becky G) – é misteriosa, mas extremamente brilhante. Seus pais se mudam constantemente por conta do trabalho, fazendo dela uma garota que sempre troca de escolas. Solitária, Trini é auto-suficiente e está sempre atenta. Tudo o que ela quer é encontrar sua turma de amigos, mas ela nunca vai admitir que gostaria de fazer parte de um deles.

Zack, Ranger Preto (Ludi Lin) – é repleto de arrogância. Ele é resistente as mudanças e aparenta ser muito destemido. Zack se faz sentir acima de todos, mas em seu interior ele se sente abaixo de todo mundo.

Pelo que se pôde ver no trailer, o filme terá um tom mais sombrio do que o da série dos anos 1990. Os cinco personagens são párias na escola e se conhecem durante a detenção na escola, como no filme “Clube dos Cinco”. É possível também ver semelhanças com o filme “Poder Sem Limites” e, naturalmente, com os filmes de super-heróis atuais.

Ashley Miller, Zack Stentz (de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) assinam o roteiro e Dean Israelite (Projeto Almanaque) dirige.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Renato Russo – A memória do Trovador

Próxima publicação

O rock contra Donald Trump

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir