Uma notícia triste para quem estava empolgado para ver uma dobradinha de peso do Classic Rock. O Lynyrd Synyrd anunciou que não vem mais à América Latina. A banda seria atração do evento Solid Rock junto com o Deep Purple. O motivo é a saúde da filha do vocalista Johnny Van Zant. Ela passará por um agressivo tratamento de um linfoma agudo e Zant quer estar perto. No lugar do Lynyrd Skynyrd virá o Cheap Trick. A banda de abertura dos shows continua sendo o Tesla. Em nota, a banda lamentou não poder vir.

“Os membros do Lynyrd Skynyrd estão desapontados por anunciar que estão cancelando sua participação no Solid Rock com o Deep Purple e Tesla.

A filha de Johnny Van Zant, um dos membros do Lynyrd Skynyrd, foi diagnosticada com Linfoma Linfoblástico Agudo e, por hora, será submetida a um tratamento agressivo. Johnny usará os próximos meses para se concentrar no tratamento e saúde de sua filha.

O Lynyrd Skynyrd gostaria de pedir desculpas aos fãs da América do Sul, com a promessa de voltar no futuro.

Enquanto isso, os bons amigos da banda e membros do Rock and Roll Hall of Fame, Cheap Trick, estarão se juntando à turnê em dezembro.”

As data dos shows do Solid Rock são:

Dia 12/12/17 (Terça-Feira) (Curitiba – PR)
Dia 13/12/17 (Quarta-Feira) (São Paulo – SP)
Dia 15/12/17 (Sexta-Feira) (Rio de Janeiro – RJ)