I301701
AcervoGamesMúsicaNotícias

Iron Maiden lança game para celulares

A banda de metal Iron Maiden está lançando um game para smartphones, o Legacy of the Beast, um RPG que mostra o mascote Eddie (aquela caveira que sempre estampa as capas dos discos) em suas diferentes encarnações através de mundos e viagens temporais inspirados nos pôsteres e nas letras das músicas do Iron que, claro, estão presentes no jogo.

O objetivo é controlar Eddie para recuperar os fragmentos de sua alma, enfrentando vilões saídos de músicas clássicas The Beast (A Besta, de The Number Of The Beast), The Wicker Man (O Homem de Palha, da faixa do disco Brave New World), Hórus (da letra da música Powerslave) e The Axis General (General do Eixo), sempre com a trilha sonora da banda ao fundo.

Steve Harris, baixista e membro fundador do Iron Maiden comentou: “Nós sempre quisemos fazer um jogo para celular de qualidade como nós pensamos que a combinação de Eddie com a música é tão bem adaptado – e é uma ótima maneira de iniciar a nossa música para fora para uma nova audiência! Quando surgiu a oportunidade de fazer um jogo para celular que nossos fãs, juntamente com, assim esperamos, muitos da comunidade de games, possam jogar muito bem em qualquer lugar do mundo, nós nos jogamos nela. toda a banda visitou a (desenvolvedora) Roadhouse em abril (na ocasião da etapa de Vancouver da recente turnê) e ficamos muito impressionado com a criatividade, entusiasmo e paixão da equipe lá. Visualmente, os mundos e desenhos de personagens fazem-nos orgulhosos e a música apenas une tudo isso “.

Agora vem a melhor parte: disponível para IOS e Android, o game é gratuito! Só esperamos é que seja melhor do que Ed Hunter, aquele jogo ruim que eles lançaram em 1998

Leia mais sobre Iron Maiden aqui

Deixe um comentário

Sugeridos
Froggy Hates Snow
CríticasGames

Froggy Hates Snow quase frita o “Switão” em nome da diversão.

Um sapo, um deserto congelado e uma bolha de calor da qual...

Manairons
CríticasGames

Manairons e sua falta de “Tompêrro”

Manairons é um platformer 3D de ação que bebe do folclore catalão...

Kitchen Wars
CríticasGames

Kitchen Wars: o restaurante pega fogo, mas o cardápio é curto

Overcooked e Moving Out ensinaram muita gente a gritar com os amigos...

City Hunter
CríticasGames

City Hunter: divertido e mal maturado.

City Hunter nasceu em 1990 no PC Engine, baseado no mangá de...

Sleep Tales Music lab A linguagem dos pássaros
LançamentosMúsica

“A Linguagem Dos Pássaros” de Sleep Tales Music Lab

Dando sequência aos lançamentos do projeto Sleep Tales Music Lab, o selo...

Street Fighter trailer jogável
FilmesNotícias

‘Street Fighter’: Noah Centineo revela que coordenor de dublês garantiu a fidelidade aos golpes do game

Com visual e movimentos fiéis aos clássicos dos videogames, a nova adaptação...

O Deserto de Luiza Alan Minas
FestivaisFilmesNotíciasPremiações

Festival do Rio anuncia vencedores do Troféu Redentor

O Festival do Rio 2026 encerrou esta noite sua 28ª edição com...

PIC CCCC Chiara Civello + Clap Clap (5) ph credits Umberto Lopez
LançamentosMúsica

Chiara Civello e Clap! Clap! no single “My Grief And I”

Dando continuidade ao projeto colaborativo CCCC, a aclamada cantora e compositora italiana...

Winged crédito Druzina Content (4)
AgendaGames

‘Winged’ fica gratuito para Android e iOS por tempo limitado

“Winged” é um jogo de plataforma que combina ação, aventura e literatura...

MotleyPressPhoto
LançamentosMúsica

Mötley Crüe lança versão de “Take Me To The Top”

Pela primeira vez, a versão original de 1981 lançada pela Leathür Records...

The Holy Gosh Darn
CríticasGames

The Holy Gosh Darn: o roteiro salva o céu

Confesso que não me motivo muito com jogos sem muita mecânica de...

Voidwrought
CríticasGames

Voidwrought: faz o óbvio melhor que todo mundo

Às vezes basta fazer o óbvio melhor do que todo mundo, e...