Nesse vídeo indico 5 filmes com mulheres incríveis que estrearam em 2018, vem ver essas dicas mara o/
https://www.youtube.com/watch?v=uk8QdJSUH7Y
Compartilhe
/

Tully é, definitivamente, um dos meus filmes favoritos de 2018. É brilhante, comovente, divertido e surpreendente.
Impecável e devastador.

O MELHOR FILME COM PROTAGONISTAS MULHERES DA VIDA É: ESTRELAS ALÉM DO TEMPO. Gente, assistam! As protagonistas existem! Maravilhoso!

Obrigada por esse vídeo ❤ Um filme com uma mulher (na verdade, menina) protagonista muito interessante é "Uma dobra no tempo". Acho que vale bem a pena!

Já que você tocou no assunto de Star Wars (Que é minha vida) as protagonistas sempre foram mulheres…. E chorem os machistas pq Leia, Rey, Holdo, Ahsoka, Hera, Mon Mothma, Sloane, Padme, Jyn Erso, Asajj Ventress, Aphra e etc… levam qualquer filme nas costas tranquilamente !!

Me debrulhei em lágrimas em uma cena especifica de Tully, onde o garotinho esta tendo uma crise na porta do banheiro e a mãe nao sabia o que fazer. Me vi ali e no momento que o cara fala que ela não precisa pedir desculpa por aquilo… eu chorei feito criança. Ótimo filme.

Annihilation é incrível! Lamentável essa ideia de que homens não assistem a filmes com protagonistas mulheres, Carol. 🙁

Possível Spoiler do filme O Conto. Uma coisa que eu achei fantástica foi que na memória dela, aos 13 anos ela se via como uma moça, com o corpo todo desenvolvido. Mas quando ela vê uma foto real, ela era uma menininha, com cara e corpo infantil, e ali que ela percebe o tanto que era problemático um adulto se relacionando com aquela figura infantil. É muito louco como a nossa própria memória nos trai. Ela nunca sentiu que foi abusada, mas muitos problemas que ela tinha no futuro eram reflexos daquele abuso e ela nem se dava conta de onde surgiu aquilo.

Poxa Carol logo nós mulheres com tantas histórias para serem contadas de luta e resistencia ,ficamos tão ofuscadas nesse meio :/

chato pra c… isso de representatividade, escolhendo gêneros de personagens por causa de pesquisas sobre % de homens ou mulheres em tela, isso não deveria ser critério! se a historia é feita para um homem que coloque um homem, se for feita para uma mulher que coloque uma mulher, homens não são iguais a mulheres! você acha que ramba ia fazer sucesso? ou comanda para matar? ou rocka a lutadora? e homem maravilha? parece obvio falar isso mas pelo visto não é…

Olá Brasil hoje eu não vou sair de casa (sempre lembrando dessa tour icônica no seu canal) beijos Carol amo vc e seu canal!

Carol, poderia fazer um video sobre diretoras com filmes do ano passado, tem o próprio The Tale, tem Minha Filha da Laura Bispuri e no Brasil teve Animal Cordial da Gabriela Amaral Almeida e Aos Teus Olhos da Carolina Jabor. Os que você não assistiu recomendo, ainda mais os nacionais.

Tully é meu filme preferido do ano passado. Charlize Theron representando a maternidade mais real e sem glamour no cinema, engordou 22 fucking kgs pra interpretar essa personagem! Ela tá incrível e é mt triste pensar que a academia injustiçou ela pra indicar a Lady Gaga por lobby.

Nesse tema de « relacionamento » abusivo com adolescente tem o « The diary of a teenage girl » na Netflix, eu gostei apesar de todo o incômodo que é natural sentir no filme.

eu não gostei mt de roma mas eu entendo super pq tá sendo tão aclamado E O CUARON É INCRÍVEL QUE HOMEMMMM, só não é meu estilo mas é lindo szz








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.