em , , ,

5 filmes com mulheres incríveis

Nesse vídeo indico 5 filmes com mulheres incríveis que estrearam em 2018, vem ver essas dicas mara o/

41 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Já que você tocou no assunto de Star Wars (Que é minha vida) as protagonistas sempre foram mulheres…. E chorem os machistas pq Leia, Rey, Holdo, Ahsoka, Hera, Mon Mothma, Sloane, Padme, Jyn Erso, Asajj Ventress, Aphra e etc… levam qualquer filme nas costas tranquilamente !!

  2. Me debrulhei em lágrimas em uma cena especifica de Tully, onde o garotinho esta tendo uma crise na porta do banheiro e a mãe nao sabia o que fazer. Me vi ali e no momento que o cara fala que ela não precisa pedir desculpa por aquilo… eu chorei feito criança. Ótimo filme.

  3. Possível Spoiler do filme O Conto. Uma coisa que eu achei fantástica foi que na memória dela, aos 13 anos ela se via como uma moça, com o corpo todo desenvolvido. Mas quando ela vê uma foto real, ela era uma menininha, com cara e corpo infantil, e ali que ela percebe o tanto que era problemático um adulto se relacionando com aquela figura infantil. É muito louco como a nossa própria memória nos trai. Ela nunca sentiu que foi abusada, mas muitos problemas que ela tinha no futuro eram reflexos daquele abuso e ela nem se dava conta de onde surgiu aquilo.

  4. chato pra c… isso de representatividade, escolhendo gêneros de personagens por causa de pesquisas sobre % de homens ou mulheres em tela, isso não deveria ser critério! se a historia é feita para um homem que coloque um homem, se for feita para uma mulher que coloque uma mulher, homens não são iguais a mulheres! você acha que ramba ia fazer sucesso? ou comanda para matar? ou rocka a lutadora? e homem maravilha? parece obvio falar isso mas pelo visto não é…

  5. Carol, poderia fazer um video sobre diretoras com filmes do ano passado, tem o próprio The Tale, tem Minha Filha da Laura Bispuri e no Brasil teve Animal Cordial da Gabriela Amaral Almeida e Aos Teus Olhos da Carolina Jabor. Os que você não assistiu recomendo, ainda mais os nacionais.

  6. Tully é meu filme preferido do ano passado. Charlize Theron representando a maternidade mais real e sem glamour no cinema, engordou 22 fucking kgs pra interpretar essa personagem! Ela tá incrível e é mt triste pensar que a academia injustiçou ela pra indicar a Lady Gaga por lobby.

Deixe sua opinião