Novidades sobre a minissérie New Avengers: Reunited

[Esse artigo contém spoilers]

Como os leitores de Invasão Secreta sabem, a Harpia está de volta. E pra valer.

E quanto a seu marido, o Gavião Arqueiro? Ele esteve de volta como ele mesmo por pouco tempo.

Em março, a Marvel chuta o pau da barraca com a minissérie New Avengers: The Reunion #1 (capa da primeira edição por Jo Chen), ainda sem título em português.

As quatro edições serão escritas por Jim McCann e desenhadas por David Lopez, e irá mostrar a tentativa de reconciliação entre o casal, tendo em vista que um foi assassinado por um membro fundador, enquanto que outro foi abduzido pelo império Skrull, e o mais irônico é que ambos presumiam-se estarem mortos. Será que a comunidade heróica da Marvel possui algum terapeuta especialista em casais de super-heróis?

A Marvel liberou as duas primeiras páginas da edição que você pode conferir abaixo. Para ver a imagem maior, basta clicar sobre ela:

 

1 COMENTÁRIO

Festival Internacional de Piano do Rio de Janeiro 2026

Há 17 anos dedicado à valorização e ao reconhecimento...

‘Uma Cidade, um Corpo’ revela histórias ocultas da ditadura em Porto Alegre

Em 1966, Manoel Raimundo Soares foi preso pela ditadura...

Game Expo Rio 2026: A nostalgia e a força dos games encontram-se na Tijuca

O coração da cultura gamer carioca bate mais forte...

O novo 007? Callum Turner surge como possível James Bond no cinema

Jornalista responsável por furo histórico da escalação de Daniel...