Com mais de 20 anos de carreira na produção musical, onde iniciou aos 14 anos de idade, William Augusto apresenta seu novo projeto intitulado “Simples”.
– O projeto “Simples” não é um projeto tão simples tecnicamente falando, mas é simples na intenção do coração de todos os que estão participando. Ele nasceu em meu coração no sentido de trazer a simplicidade das letras do relacionamento com Deus e no caminhar com Jesus que é simples e não é para ser complicado – resume o produtor musical.
O álbum terá um total de sete faixas ao vivo, todas escritas, produzidas, arranjadas e mixadas por William Augusto, que contou com Samuel Costa (baixo), Jeff Arantes (guitarra) e Cleverson Silva (bateria). A masterização ficou a cargo de Luciano Vassão.

Na parte vocal, William conta com um coral dirigido por Eduardo Nikiba e as participações dos cantores Rodrigo Mozart, Paloma Possi, Cleber Ao Cubo, Paulo Zuckini, Marsena, Jéssica Augusto, Gui Augusto, Julio Cesar e Luana (filha do Cleber Ao Cubo).
A primeira faixa de trabalho já disponível em todas as plataformas digitais é “Perto do Fogo”, que traz a participação de Rodrigo Mozart.
– Essa primeira música carrega esse conceito de estar perto da presença de Deus que é o lugar onde tudo faz sentido, onde a gente se sente protegido, entendido e amado porque só Ele nos entende por ser quem nos criou e nos conhece melhor que nós mesmos. Essa simbologia do fogo é muito usada na Bíblia e quis trazer isso também – detalha William.
“Simples” ainda está no início, mas William Augusto já tem uma sequência pronta. De acordo com o produtor musical, o “Simples 2” terá um estilo de música com uma pulsação mais rápida, mais alegre, mais “pra frente”, porém com uma continuação das mensagens. O segundo álbum já está todo gravado e terá outras participações.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.