Silas Magalhães une o trap e R&B na inédita “23”

53
0

O cantor Silas Magalhães apresenta sua nova música de trabalho pelo seu selo Prayer Hands Records. Intitulado “23”, o single autoral é inspirado no que é considerado um dos Salmos mais populares da Bíblia.

– Desde criança, meus pais sempre liam a Bíblia para mim e me incentivavam a ler. O Salmo 23 foi uma das passagens usadas para criar em mim esse interesse pela Palavra de Deus. Já em relação à música, passei dois dias de busca intensa pela face de Deus dentro do quarto, com a Bíblia aberta, de forma intencional por uma música vinda da parte dEle. No segundo dia, “23” nasceu – compartilha o artista.

Além de compor, Silas Magalhães também assina a produção de seu novo single. 

– Eu trouxe a estética do trap melódico, como quase sempre, porém, com bastante elementos do R&B, como synths e leads, para tornar mais musical e visceral a produção. A música apesar de suave, ao mesmo tempo ela se impõe de forma enérgica com bastante convenções – detalha Silas.

– Viajei para gravar na Bahia até que, na semana de gravação, contrai bronquite, mas mesmo assim gravei. Durante as gravações, eu estava passando muito mal e com muita febre, mas continuei. Gravamos parte do clipe no Terraço Vitória, um espaço de eventos incrível na minha cidade natal, Santo Antônio de Jesus. Como a música fala de pastos verdejantes, não tinha um lugar melhor. A outra parte foi gravada no estúdio que criamos nas instalações da Igreja da Família – explica Silas, que roteirizou o clipe.

O Salmo 23 inspirou até mesmo o conceito da capa do single, que também foi desenvolvida por Silas, que já adiantou novidades sobre seu próximo projeto, que vem na sequência do álbum “Predestinado”.

– A capa foi inspirada no verso 5 do capítulo 23 de Salmos, onde Davi fala que o Senhor prepara uma mesa perante os seus inimigos. Já adianto que o novo álbum já está pronto, com um conceito muito forte e que eu estou muito ansioso para revelar, mas primeiro preciso construir a narrativa com os singles – finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *