Quadrinhos

San Diego Comic-Con: Um Guia do Seu Universo

O Painel intitulado DC: A Guide to Your Universe foi o grande chamariz dos DCnautas no último Sábado, apesar não trazer novidades realmente sólidas. Segue abaixo o que rolou:
O autor Mike Grell falou um pouco sobre sua nova Série do Warlord, dizendo que pretende reintroduzir o personagem no Universo com idéias totalmente novas, reaproveitando o que já foi feito de bom para ele outrora.

Batman R.I.P. termina de forma chocante.” disse Morrison, afirmando que ao final da Saga os leitores terão mais duas histórias do Homem-Morcego, que serão de fato suas Aventuras Finais. Uma imagem foi exibida no Painel com Mulher-Gato, Silêncio, Asa Noturna, Jason Todd e Robin com o Manto do Batman ao fundo.

Geoff Johns aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre suas histórias em Action Comics e sobre o Arco New Krypton, que cruzará os Títulos de Superman e Supergirl. Foi exibida uma imagem do Superman hospitalizado.
Gail Simone falou um pouco sobre a Mulher-Maravilha e o Sexteto Secreto. Para a Amazona, a autora garante que está trabalhando na maior história que já fez, e que ela trará o Mundo das Amazonas de volta. Já para o Sexteto Secreto, garantiu que quem gostou da minissérie Vilões Unidos (Contagem para Crise Infinita), vai adorar esta nova Série, que ainda trará uma luta entre Batman e Homem-Gato.
Judd Winick se juntou ao Painel, mas não deu nenhuma pista sobre seu trabalho com os Jovens Titãs, exceto pela frase “temos um arco prestes a começar, que trará todo mundo que já foi Titã um dia”.
O Editor-Chefe Dan DiDio passou o Painel para as Dúvidas dos Fãs, avisando que a nova Liga da Justiça de James Robinson começará a ser publicada em Janeiro de 2009:
Quão importante é o papel de Sinestro em Blackest Night?
Johns: Muito importante. Sinestro será um Lanterna Verde até… não ser mais.
Você substituir Wally por Barry?
Johns: Sinto muito, mas você terá que ler Rebirth. Espero que fique claro que sou um grande fã de Wally, afinal, escrevi seu título por 5 anos.
Há alguma chance do Pistoleiro ganhar sua série?
Meltzer: Eu adoro o Pistoleiro. Até sugeri a Dan uns meses atrás que trouxéssemos ele para fora do Universo DC, para que assim possamos fazer algo realmente espetacular com ele. Nós não conhecemos suas motivações ou o que se passa na cabeça dele, mas vocês verão tudo isso em Last Will and Testament.”
Há algum plano para o Aquaman?
Morrison: Ele está em Final Crisis #03. Mas no futuro, teremos mais dele.
O Adão Negro tem alguma participação programada para logo?
Johns: Ele aparecerá em JSA #23, que terá um arco sobre ele e Ísis.
Morrison: O Adão também estará em Final Crisis #05, lutando contra Mary Marvel com o novo Shazam.
Por onde anda o Dr. Fate?
Giffen: Ele estará em Reign in Hell.
Morrison: A versão dele da Terra-20, um combo de Savage e dele, estará em Final Crisis. – Podia muito bem ser uma brincadeira, mas em Morrison não confiamos.
Joseph Michael Straczynski foi perguntado sobre seus vindouros Projetos com a DC Comics, mas preferiu abster-se de comentar, dizendo apenas que é algo grande.
Um fã disse ter ficado “muito triste” quando Jason Todd voltou e perguntou o que vai acontecer com o personagem no futuro. Morrison disse que ele terá uma “Série” grande por vir após Batman R.I.P. Winick aproveitou para perguntar se alguém gostaria de ver Jason como Batman, mas todos responderam de forma negativa.
Ted Kord irá aparecer novamente?
Giffen: A real razão de sua morte será mostrada em Ambush Bug #02. – O autor também soltou uma piada dizendo que Mary Marvel perderá sua virgindade com o protagonista do Título, piada essa que não foi tão bem recebida pelos presentes.
Greg Rucka aproveitou para falar que após seus projetos com Final Crisis, mais dois Projetos com a Editora já estão em andamento, e que serão anunciados em breve.

Fonte: Multiverso DC

O que eu acho? Finalmente a casa está ficando arrumada.

Lam.

Deixe um comentário

Sugeridos
LiteraturaNotíciasQuadrinhos

Autora de Persepolis, Marjane Satrapi morreu ‘de tristeza’

É com profundo pesar que o mundo da literatura, dos quadrinhos e...

Cada Um no Seu Quadrinho
AgendaArtes VisuaisLiteraturaQuadrinhos

Jambo! #01: A Nova Revista que Une Literatura e Arte Visual é lançada no CCBBRJ

Idealizada pelo ilustrador Johandson, a publicação de bolso celebra a democratização da...

AgendaArtes VisuaisQuadrinhos

Exposição que reúne HQ, arte e viola estreia dia 01/11

O público terá a oportunidade de visitar a Exposição “Nos Braços do...

MúsicaNotíciasQuadrinhos

Axl Rose mergulha no universo dos quadrinhos

Enquanto os fãs brasileiros se preparam para receber o Guns N’ Roses...

Exposição Nos Braços do Violeiro tem entrada gratuita e conta com recursos de acessibilidade
AgendaArtes VisuaisQuadrinhos

Exposição Nos Braços do Violeiro tem visitação gratuita

A Exposição “Nos Braços do Violeiro”, do artista visual e músico Yuri...

MangáNotíciasQuadrinhos

Profecia ou Paranóia? Mangá prevê grande desastre no Japão e faz turistas cancelarem viagens

Um mangá japonês alertando para uma “catástrofe real”, um vidente prevendo destruição...

CríticasQuadrinhos

Gone, de Jock – Uma Odissia Distópica com Luzes e Sombras

Gone, obra inédita no Brasil do renomado artista britânico Jock (pseudônimo de...

CríticasLançamentosQuadrinhos

Feitos um para o outro de Flávia Biondi

Publicada pela Faro Editorial (selo Poseidon) no Brasil e originalmente lançada pela...

AutoralColunasInfantilQuadrinhos

Henri Schütze: trajetória em Pinote

Continuando com nossa coluna, de visitar nomes do nosso país, iremos agora...

FilmesNotíciasQuadrinhos

Cesta de Cabeças: HQ de terror da DC ganhará filme com Natasha Lyonne

A DC Comics está prestes a trazer mais uma de suas histórias...

LançamentosQuadrinhos

Achados & Perdidos: roteirista Mario Oshiro lança HQ

Publicada pela editora Skript, obra young adult conta com ilustrações da artista...