The Fallen confirmado para Transformers 2

A continuação de Transformers já tem seu nome: Transformers: Revenge of the Fallen. Agora, o que era especulação há alguns meses se tornou realidade hoje, quando a equipe da IDW Publishing deu uma entrevista ao site da MTV falando sobre uma série de animação que irá ocorrer entre os acontecimentos do primeiro e segundo filmes chamada Transformers: Destiny.
Na parte mais interessante, temos a seguinte colocação do escritor Chris Mowry
Nós iremos explorar a história por trás do Fallen – o principal vilão do filme – bem como iremos expandir sobre a história chamada “Reino de Starscream” que estamos fazendo e amarrar tudo no que o próximo filme irá se tornar”… “O próximo filme começa com toneladas de ação e obviamente irão haver muitas perguntas, então esperamos responder algumas delas previamente”.

Além dessas frases, Mowry deu algumas notícias bem legais sobre o segundo filme e como as histórias  (Reino de Starscream e Destiny) irão unir bem os dois filmes, sendo o primeiro contando a história do que Starscream fez logo após sair da Terra no primeiro filme e o segundo contando a história do Fallen e como os diversos Transformers novos que veremos logo no começo do segundo filme chegaram a Terra.
J.R. Dib

DC Studios terá reboot de Constantine com diretor de Evil Dead

A DC Studios encabeçada por James Gunn e Peter...

Ana Clara Pequeno lança obra de estreia sobre Wilhelm Reich com eventos no Rio e em São Paulo

Em 'Mecanismos Invisíveis de Controle Social', a pesquisadora Ana...

José Manuel Ballester apresenta “Maravilha” na Unibes Cultural

Com curadoria de Luiz Armando Bagolin e Flávio Cohn, exposição reúne fotografias da arquitetura e da paisagem brasileiras realizadas desde 2007

Chef italiano é demitido após se recusar a colocar abacaxi na pizza

Um chef italiano foi demitido de um restaurante em...

Cristiano Mascaro apresenta fotografias de cidades brasileiras e estrangeiras na Biblioteca Brasiliana

Cidades brasileiras e estrangeiras se encontram em Exit non exit, exposição de Cristiano Mascaro na Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na USP. Com curadoria de Luiz Armando Bagolin, a mostra reúne 40 fotografias em preto e branco que investigam a arquitetura e os modos de ocupar os espaços. A visitação é gratuita, até 16 de dezembro, com apoio cultural da DAN Galeria