Filmes

Monstros S.A. 2 a caminho…

Monstros SA

A MTV gringa esteve conversando com Peter Doctor, diretor pela Pixar do filme Monstros S.A., que surpreendeu bastante ao fazer a declarão sobre uma continuação do filme de 2001:

“Nós temos pensado a respeito.”, completando em seguida “Temos algumas idéias”.

Tá legal, vi Monstros S.A. no cinema e gostei bastante, assim como a maioria das produções da Pixar, porém Toy Story 3, Carros 2 e agora Monstros S.A. 2 começam a me assustar bastante pois todos sabemos que a Disney é especialista em lançar um monte de continuações vagabundas cujo único objetivo é faturar, peguem qualquer filme com final 2 da empresa e comprovem. E mais assustador ainda é que estas produções só foram anunciadas após a aquisição da Pixar pela gigante de entretenimento, será que em breve teremos Wall-E 2? Deus queira que não…

Fonte /Film

  • Não concordo com o que você disse sobre “especialista em lançar um monte de continuações vagabundas cujo único objetivo é faturar, peguem qualquer filme com final 2 da empresa e comprovem”
    Pq Toy Story 2 é tão sensacional qnt o primeiro, além de ser uma história toda a parte e com novos personagens ainda mais cativantes que os originais.
    De resto nada que tenha o 2 é muito bom. Cinderella 2, Pequena Sereia 2, Mulan 2 e por aí vai…

  • Tá, Toy Story 2 poderia ser a única exceção mesmo, mas ainda assim o 1 é infinitamente melhor, mas tirando essa qual outra você apresenta? Nem mesmo Rei Leão 2 é digno, basear uma opinião pela regra não faz sentido.

  • Eu tbm naum concordo com q vc diz, pq a continuação dos filmes da disney e da pixar é o melhor, eu costei do toy story 2, do rei leão 2…
    ”sempre a continuação é a melhor” dizendo em termos laicos……..

  • pO gosteiiii muito do filme Monstros S.A gostariaaaa muitoOOOOOOOOOO ke tivesse o 2 po ve se da uma forçinha ai e faz o 2 tabom bjinhusss

  • ou si u toy tory 1i2 foi massa intao imaginem u 3
    esse desenho e muintu massa deis di piqueno eu assito ele i sempri fui louco porum bunekinho da seri
    espero qe essi seja o melhor de todos ja lançados…
    aBREÇO

  • A Disney devia é fazer uma continuação de si mesma, já que o senso comum diz “o 2 é melhor que o um”. Afff, odeio o senso comum. 😀

  • As continuações não funcionam em filmes já completos, onde se força a barra no enredo pra lançar a continuação. No entanto Monstros S.A não terminou. Não está completo. A continuação na verdade seria uma complementação, e por isso tem boas chances de dar certo.

  • NÃO CONCORDO NEM UM POUCO COM SUA OPINIÃO. A PIXAR SEMPRE SUPERA EXPECTATIVAS AO LANÇAR UM FILME, MESMO QUE ESTE SEJA CONTINUAÇÃO. QUANDO ASSISTI MONSTROS PELA PRIMEIRA VEZ, TORCI MUITO PARA QUE LOGO SAÍSSE A CONTINUAÇÃO, MAS ESTÁ DEMORANDO. ESPERO QUE QUANDO SAIR, A PIXAR FATURE MUUUITO, POIS SEM DÚVIDA VAI SER UMA PRODUÇÃO EXCELENTE, COMO TODAS AS OUTRAS.

  • Eu tambem ñ curto continuações + pod ter certza que a pixar é tammm boa que suas continuações seram legais não tanto quanto os primeirps filmes, + seram boas, pq eu adoro as animações da pixar
    E as continuações da disney não são taun ruis como vc diz

  • Quando é CAPS LOCK eu nem leio…dá dor nas vistas !
    Não entendo pq tem gente q escreve assim…Pq será ?….Deve estar com muita RAIVAAA….
    Bom,quanto ao Montros s/a,ele realmente não teve fim mesmo não,pq eles transformaram a fábrica de sustos em risos pra conseguir toda a energia,e depois o Micky montou os cacos da porta da Boo e o James Sulliver foi lá visitar ela e acabou com ela dizendo:”Gatinho!” quando o reveu.
    Acho q poderiam produzir o seguntra edição desse movie mostrando a fábrica de risos…ia ser Showw !
    Bjoss…Nina Carolina.

  • Creio que tudo o que vocês disseram faz sentindo.
    Mas, Monstros S.A e Os Incríveis deixaram brechas para uma provável continuação e também aguardo por esse feito. São animações que imitam o cotidiano de nós, seres humano, por isso ficamos tão enfeitiçados quando vemos desenhos fazendo o que nós fazemos.
    É bom ver filme mesmo que seja animado, pois, enxergamos neles o que não conseguimos enxergar em nós.

  • Não concordo com vc em dizer que as continuações são vagabundas…. acho todos os filmes da Pixar muito bons e se tiver Monstros S/A e Wall 2 vai ser fabuloso pois os filmes da Pixar são ótimos. Tem que gostar deste tipo de filme….

  • Poxa gente, a Pixar Studios é boa, se vocês soubesem o quanto é difícil fazer cada filme de animação vocês nao falavam assim dos filme, e alguns filme o 1 pode até ser melhor que o 2 mas sempre tem algo de interesante pra vc pega do 2, entao nao reclamen, vcs estao vendo e é muito dificil fazer esses filme ¬¬’ …. By Samuuh

  • eu nao gosto de continuações, especialmente de filmes. os primeiros sao sempre melhores. e sobre monstros s/a, eu temo que eles sejam obrigados a fazer uma continuação ao estilo disney, e eu acho que o final nao deixou nenhum conflito em aberto. na continuação eles vao por um daqueles viloes que nao tem absolutamente nada a ver com o enredo original, ou vao fazer com que os primeiros viloes voltem com um esquema nada-a-ver de vingança. vai ser totalmente forçado, é uma pena que a disney tenha comprado a pixar.

  • A verdade é q após a aquisição da Pixar pela Disney, a gente só vai ver porcaria!!!!
    Nada como akeles fenômenos da Pixar dos anos 90, é fato q a Pixar dos anos 2010 será outra, totalmente diferente, q viverá cagando na retranca e fazendo porcarias pra gente assistir!!!!!
    Nunca mais farão filmes como antigamente!
    Nas décadas apassadas a Pixar caprichava nas produções pois era viciada na própria tecnologia q era a novidade na época, hoje isso não acontece, essa tecnologia já está quase ultrapassada e eles próprios estão se esgotando, estão enjoando do próprio ganha-pão!
    É normal da natureza humana enjoar de algo, é como o fogo na palha, ascende e logo apaga, ele não pega pra veler.
    lamento!

  • Eu quero desesperadamente Monstros S.A 2 *-*
    Sou Loucaa por esse sucesso ..
    Tô anciosa pra ver Sullivan abrindo a porta da Boo
    novamente 🙂
    E acredito eu que ela estará grandiinha agoora ..
    Ou aduLta e vaii ser a fiLha deLa que vai viver a
    aventura dessa vez !!
    Aiin .. Espero que Lancem mesmoo ..
    Torço peLo TrabaLho de Vocês !
    :]~

Deixe um comentário

Sugeridos
Street Fighter trailer jogável
FilmesGamesTrailersVideos

‘Street Fighter’ Inova ao Lançar Trailer Jogável em Clima de Arcade Anos 90

Prévia interativa no YouTube Playable permite que fãs executem combos e golpes...

Tim Curry
AstrosFilmes

Tim Curry (1946–2026): O Sorriso Sombrio que Iluminou a Cultura Pop

De cientista louco de salto alto em Rocky Horror a palhaço demoníaco...

Nosso Segredo Cinema Filme BSBArt 2 1024x549
CríticasFilmes

Nosso Segredo: A Materialização do Luto e a Casa-Quilombo de Grace Passô

Duas décadas após transformar o teatro brasileiro com a peça Amores Surdos,...

Festival do Rio
FestivaisFilmesNotícias

Première Brasil Anuncia 101 Filmes Selecionados para o Festival do Rio 2026

Escolhida entre quase 1.500 inscritos, a safra da 28ª edição do evento...

Coyote vs. acme
CríticasFilmes

‘Coyote vs. Acme’ é sagaz na proposta e no desenvolvimento

Longa resgata a nostalgia dos desenhos clássicos em uma sátira inteligente que...

Dolly Parton and Sylvester Stallone
AstrosFilmesListasMúsica

Dolly Parton e Suas Parcerias Mais Inusitadas

De duetos com os Beatles e Sylvester Stallone a participações em comédias...

Huub Stapel e Leo Alkemade em Champagne, de Tim Kamps crédito Autoral Filmes (4)
CríticasFilmesLançamentos

Champagne (2026): uma inesquecível viagem de pai e filho

Ali pela metade do filme holandês “Champagne”, Hans está conversando com um...

Frozen
FilmesNotícias

Frozen 3 e 4: Tudo o que a Disney revelou sobre o Destino de Elsa e Anna na D23

Josh Gad classificou o terceiro longa como o mais divertido da franquia...