Filmes

Monstros S.A. 2 a caminho…

Monstros SA

A MTV gringa esteve conversando com Peter Doctor, diretor pela Pixar do filme Monstros S.A., que surpreendeu bastante ao fazer a declarão sobre uma continuação do filme de 2001:

“Nós temos pensado a respeito.”, completando em seguida “Temos algumas idéias”.

Tá legal, vi Monstros S.A. no cinema e gostei bastante, assim como a maioria das produções da Pixar, porém Toy Story 3, Carros 2 e agora Monstros S.A. 2 começam a me assustar bastante pois todos sabemos que a Disney é especialista em lançar um monte de continuações vagabundas cujo único objetivo é faturar, peguem qualquer filme com final 2 da empresa e comprovem. E mais assustador ainda é que estas produções só foram anunciadas após a aquisição da Pixar pela gigante de entretenimento, será que em breve teremos Wall-E 2? Deus queira que não…

Fonte /Film

  • Não concordo com o que você disse sobre “especialista em lançar um monte de continuações vagabundas cujo único objetivo é faturar, peguem qualquer filme com final 2 da empresa e comprovem”
    Pq Toy Story 2 é tão sensacional qnt o primeiro, além de ser uma história toda a parte e com novos personagens ainda mais cativantes que os originais.
    De resto nada que tenha o 2 é muito bom. Cinderella 2, Pequena Sereia 2, Mulan 2 e por aí vai…

  • Tá, Toy Story 2 poderia ser a única exceção mesmo, mas ainda assim o 1 é infinitamente melhor, mas tirando essa qual outra você apresenta? Nem mesmo Rei Leão 2 é digno, basear uma opinião pela regra não faz sentido.

  • Eu tbm naum concordo com q vc diz, pq a continuação dos filmes da disney e da pixar é o melhor, eu costei do toy story 2, do rei leão 2…
    ”sempre a continuação é a melhor” dizendo em termos laicos……..

  • pO gosteiiii muito do filme Monstros S.A gostariaaaa muitoOOOOOOOOOO ke tivesse o 2 po ve se da uma forçinha ai e faz o 2 tabom bjinhusss

  • ou si u toy tory 1i2 foi massa intao imaginem u 3
    esse desenho e muintu massa deis di piqueno eu assito ele i sempri fui louco porum bunekinho da seri
    espero qe essi seja o melhor de todos ja lançados…
    aBREÇO

  • A Disney devia é fazer uma continuação de si mesma, já que o senso comum diz “o 2 é melhor que o um”. Afff, odeio o senso comum. 😀

  • As continuações não funcionam em filmes já completos, onde se força a barra no enredo pra lançar a continuação. No entanto Monstros S.A não terminou. Não está completo. A continuação na verdade seria uma complementação, e por isso tem boas chances de dar certo.

  • NÃO CONCORDO NEM UM POUCO COM SUA OPINIÃO. A PIXAR SEMPRE SUPERA EXPECTATIVAS AO LANÇAR UM FILME, MESMO QUE ESTE SEJA CONTINUAÇÃO. QUANDO ASSISTI MONSTROS PELA PRIMEIRA VEZ, TORCI MUITO PARA QUE LOGO SAÍSSE A CONTINUAÇÃO, MAS ESTÁ DEMORANDO. ESPERO QUE QUANDO SAIR, A PIXAR FATURE MUUUITO, POIS SEM DÚVIDA VAI SER UMA PRODUÇÃO EXCELENTE, COMO TODAS AS OUTRAS.

  • Eu tambem ñ curto continuações + pod ter certza que a pixar é tammm boa que suas continuações seram legais não tanto quanto os primeirps filmes, + seram boas, pq eu adoro as animações da pixar
    E as continuações da disney não são taun ruis como vc diz

  • Quando é CAPS LOCK eu nem leio…dá dor nas vistas !
    Não entendo pq tem gente q escreve assim…Pq será ?….Deve estar com muita RAIVAAA….
    Bom,quanto ao Montros s/a,ele realmente não teve fim mesmo não,pq eles transformaram a fábrica de sustos em risos pra conseguir toda a energia,e depois o Micky montou os cacos da porta da Boo e o James Sulliver foi lá visitar ela e acabou com ela dizendo:”Gatinho!” quando o reveu.
    Acho q poderiam produzir o seguntra edição desse movie mostrando a fábrica de risos…ia ser Showw !
    Bjoss…Nina Carolina.

  • Creio que tudo o que vocês disseram faz sentindo.
    Mas, Monstros S.A e Os Incríveis deixaram brechas para uma provável continuação e também aguardo por esse feito. São animações que imitam o cotidiano de nós, seres humano, por isso ficamos tão enfeitiçados quando vemos desenhos fazendo o que nós fazemos.
    É bom ver filme mesmo que seja animado, pois, enxergamos neles o que não conseguimos enxergar em nós.

  • Não concordo com vc em dizer que as continuações são vagabundas…. acho todos os filmes da Pixar muito bons e se tiver Monstros S/A e Wall 2 vai ser fabuloso pois os filmes da Pixar são ótimos. Tem que gostar deste tipo de filme….

  • Poxa gente, a Pixar Studios é boa, se vocês soubesem o quanto é difícil fazer cada filme de animação vocês nao falavam assim dos filme, e alguns filme o 1 pode até ser melhor que o 2 mas sempre tem algo de interesante pra vc pega do 2, entao nao reclamen, vcs estao vendo e é muito dificil fazer esses filme ¬¬’ …. By Samuuh

  • eu nao gosto de continuações, especialmente de filmes. os primeiros sao sempre melhores. e sobre monstros s/a, eu temo que eles sejam obrigados a fazer uma continuação ao estilo disney, e eu acho que o final nao deixou nenhum conflito em aberto. na continuação eles vao por um daqueles viloes que nao tem absolutamente nada a ver com o enredo original, ou vao fazer com que os primeiros viloes voltem com um esquema nada-a-ver de vingança. vai ser totalmente forçado, é uma pena que a disney tenha comprado a pixar.

  • A verdade é q após a aquisição da Pixar pela Disney, a gente só vai ver porcaria!!!!
    Nada como akeles fenômenos da Pixar dos anos 90, é fato q a Pixar dos anos 2010 será outra, totalmente diferente, q viverá cagando na retranca e fazendo porcarias pra gente assistir!!!!!
    Nunca mais farão filmes como antigamente!
    Nas décadas apassadas a Pixar caprichava nas produções pois era viciada na própria tecnologia q era a novidade na época, hoje isso não acontece, essa tecnologia já está quase ultrapassada e eles próprios estão se esgotando, estão enjoando do próprio ganha-pão!
    É normal da natureza humana enjoar de algo, é como o fogo na palha, ascende e logo apaga, ele não pega pra veler.
    lamento!

  • Eu quero desesperadamente Monstros S.A 2 *-*
    Sou Loucaa por esse sucesso ..
    Tô anciosa pra ver Sullivan abrindo a porta da Boo
    novamente 🙂
    E acredito eu que ela estará grandiinha agoora ..
    Ou aduLta e vaii ser a fiLha deLa que vai viver a
    aventura dessa vez !!
    Aiin .. Espero que Lancem mesmoo ..
    Torço peLo TrabaLho de Vocês !
    :]~

Deixe um comentário

Sugeridos
Squel Confissões de uma porta bandeira
AgendaFestivaisFilmes

‘Squel, Confissões de uma porta-bandeira’ participa da 50ª Mostra de São Paulo

Após se aposentar em 2022, Squel Jorgea decide voltar ao Carnaval do...

Street Fighter trailer jogável
FilmesNotícias

‘Street Fighter’: Noah Centineo revela que coordenor de dublês garantiu a fidelidade aos golpes do game

Com visual e movimentos fiéis aos clássicos dos videogames, a nova adaptação...

O Deserto de Luiza Alan Minas
FestivaisFilmesNotíciasPremiações

Festival do Rio anuncia vencedores do Troféu Redentor

O Festival do Rio 2026 encerrou esta noite sua 28ª edição com...

Na Terra de Arto (Le Pays D’arto) crédito Autoral Filmes
AgendaFestivaisFilmes

Dois títulos da 50ª Mostra de São Paulo

Com première nacional no evento, dentro da mostra Perspectiva Internacional: “Na Terra...

Festival do Rio
AgendaFestivaisFilmes

Festival do Rio exibe repescagem dos melhores filmes da edição

Depois de dez dias de comemoração do cinema brasileiro com a exibição...

Contos Paralelos
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – “Contos Paralelos” e a Fronteira Difusa Entre Fato e Ficção

Asghar Farhadi constrói elaborado meta-drama parisiense inspirado em Kieślowski e Hitchcock, que...

Feito Pipa
CríticasFilmes

Festival do Rio 2026 – Feito Pipa é comovente em uma história de puro lirismo

Histórias coming of age são sempre um êxito na cultura pop, ainda...

O Vento Vai Reagir crédito Diazul de Cinema (10)
AgendaFilmes

‘O Vento Vai Reagir’: Doc com temática indígena compete em festival nos EUA

“O Vento Vai Reagir”, longa-metragem de Delvair Montagner e Marcelo Díaz, participa...

The batman parte 2 revista ambrosia filmes
FilmesNotícias

‘The Batman – Parte II’: Filmagens são pausadas após afastamento do diretor Matt Reeves

Cineasta precisou se ausentar para focar em assuntos familiares; estúdio declarou apoio...