O novo livro do autor americano Dan Brown teve data de lançamento marcada para o dia 15 de setembro nos Estados Unidos.
O livro é a continuação de “O Código da Vinci“, e recebeu o título de “The Lost Symbol” no lugar do anteriormente divulgado “The Salomon Key”. Vai contar, claro, com o famoso personagem Robert Langdon, o professor de Harvard “duro de matar”, em mais uma “aventura eletrizante”.
O que esperar do livro? Mais uma adaptação para o cinema com Tom Hanks e a mesma fórmula narrativa que tanto conhecemos. Nenhuma outra informação sobre o livro foi divulgada, fora o entusiástico comentário do autor. “Esta novela tem sido uma estranha e maravilhosa viagem. Compactar 5 anos de pesquisas em 12 horas de história foi um grande desafio. A vida de Robert Langdon move-se mais rápido do que a minha”. Legal, hã?
Críticas à parte, mesmo sabendo que “The Lost Symbol” vai ser mais do mesmo, com alguns personagens diferentes, referências aos livros anteriores e com outro foco famoso e polêmico, nós não vamos deixar de lê-lo.
Seja porque esperamos intimamente que Brown dê uma variada no seu texto, ou para poder dizer que leu e é legal, ou para dizer que é uma porcaria e criticar mais ainda os livros do tio Dan… Enfim, o livro vai ser um sucesso, assim como “O Código da Vinci” foi. Dúvidas? O pessoal da Random House, editora que publicará o livro, não tem nenhuma. A primeira edição de “The Lost Symbol” contará com uma tiragem de 5 milhões de cópias.
Agradando ou não, o livro vai render muitos lucros tanto para a editora, quanto para Dan Brown.






Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.