O falecido cantor Freddie Mercury fez história em uma das bandas de rock mais influentes e importantes da música, o Queen, carregando consigo por muitos anos, e ainda hoje, o título de maior vocalista de todos os tempos. Com seu falecimento em 1991, vítima da AIDS, Freddie recebe homenagens até hoje, e tem inclsuive uma estátua sua em Montreux, na Suíça, por seu comprometimento e colaboração com a música mundial.
O que acontece é que os vereadores da cidade de Feltham, na Inglaterra, estão a fim de construir um memorial em homenagem ao cantor no centro da cidade. Freddie chegou a morar nas redondezas por 10 anos e, até hoje, esse é um dos maiores produtos de exportação do país. Mercury viveu nessa região quando deixou Zanzibar com sua família, na Tanzânia, aos 17 anos.
A câmara de veredores do local destinou 2 mil libras para uma placa com o nome do cantor no pavimento da rua principal, ao melhor estilo Hollywood. Espera-se que a placa seja colocada nos próximos meses, e um dia em homenagem a Freddie sera escolhido em breve.








Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.