RPG

Sinopse completa de Geist: The Sin Eaters

Compartilhe
Compartilhe

geistpendant

*O pingente ao lado, foi feito por um fã.

Como já era esperado, aos poucos Geist vai se revelando, estamos há menos de um mês do lançamento do Quickstart com a pequena crônica introdutória. Hoje, foi publicado no fórum da WW, a versão completa daquela pequena sinopse que aparece na contracapa dos livros do World of Darkness.

Permanecendo no limiar da Morte

A Morte não foi o fim, foi uma transição. Ainda vivo mas atado às forças da morte, você é agora um dentre os Devoradores de Pecados (Sin Eaters): guardiões dos portais do Mundo Inferior (Underworld), possuídos pelos estranhos e poderosos Geists. Os portais para o reino dos mortos se abrem. Você detém as chaves.

O livro de regras para Geist: The Sin Eaters

  • Um livro de regras para jogar com os Devoradores de Pecados, mortais que atravessaram os portões da Morte e retornaram, atrelados à estranhas sombras conhecidas como Geists.
  • Um olhar expandido sobre a morte e o Mundo Inferior (Underworld) no Mundo das Trevas, de simples fantasmas até sinistras ameaças como os Kérberoi.
  • O livro fornece um novo tipo de personagem e antagonistas para crônicas de crossover, assim como para crônicas focadas exclusivamente nos Devoradores de Pecados.

Número de Páginas: 320
Autores: Alan Alexander, Jess Hartley, Jesse Heinig, Wood Ingham, Matthew McFarland, John Newman, Malcolm Sheppard, Christopher Simmons, John Snead, Travis Stout, Chuck Wendig
Desenvolvedor: Ethan Skemp
Capista: Aileen E. Miles

Fico impressionado com o Ethan Skemp, mal botou a lápide em Changeling e foi confirmado como desenvolvedor de Geist (lembrando que ele também é o responsável por Mago e Lobisomem).

Vale lembrar que o ultimo suplemento de Mage: The Awakening, Summoners, já adiantou algumas informações bem legais sobre o Mundo Inferior. Para citar algumas, os fantasmas que lá habitam são um pouco diferentes das “cascas emocionais” que assombram nosso mundo, lá embaixo, onde não existe a vida e não há mais nada para se apegar, eles sofrem uma lenta transformação, que não só os deixa mais poderosos, mas também mais conscientes, ou seja, eles finalmente passam a reconhecer e interpretar sua realidade e a condição em que vivem. Fora isso, existem muitas outras coisas bem piores como os Cthonians, seres que já habitavam aquele lugar antes dos primeiros mortos chegarem. Eles predam sobre os fantasmas que lá vivem, escondidos nas mais profundas cavernas, nos mais terríveis corredores. Ninguém sabe como eles chegaram lá ou o que eles são, mas é certo que fizeram do mundo inferior seu lar, bem antes da humanidade surgir.

Com um narrador um pouco mais malvado, a impressão que nos é passada é que visitar o Mundo Inferior é quase pedir para sair suicídio. Esperamos que os Devoradores de Pecados possam manter as portas bem fechadas.

Compartilhe

6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos

Resenha de Black Myth: Wukong, uma grata surpresa

Black Myth: Wukong é um jogo que está fazendo muito sucesso desde...

O Um Anel: RPG No Mundo do Senhor dos Anéis

A obra de J.R.R. Tolkien continua a encantar gerações com seu vasto...

Heads Will Roll: Reforged e a Bomba Medieval

Heads Will Roll: Reforged até parecia promissor quando assisti ao trailer. Pelo...

Rebelião pela liberdade em Capes

O contexto é futurista onde alguns humanos já desenvolveram habilidades além do...

Terra Memoria em Confortáveis Turnos

Desde quando vi o Octopath Traveler fiquei deveras curioso para experienciar esse...

Class of Heroes 2G Remastered Edition: chantily e cerejas acompanham

Class of heroes 2G Remastered Edition infelizmente não traz muitas novidades quando...

Dungeon Meshi: Uma divertida série de fantasia com muito potencial

Análise de uma das estreias em anime mais esperadas desse ano

Archetype Arcadia supera as novelas da emissora carochinha

Archetype Arcadia mistura elementos de novelas visuais, RPG e ficção científica em...