A revista Production Weekly acaba de divulgar a sinopse oficial do filme The First Avenger: Captain America, filme do Marvel Studios. Confiram a sinopse que se mostra muito fiel aos quadrinhos:
“Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers cresceu um garoto franzino em uma família pobre. Horrorizado por uma propaganda que mostrou a ascensão nazista na Europa, Rogers é inspirado a alistar-se no exército. No entando, por conta de sua saúde frágil, ele é rejeitado. Mas ao escutar os apelos honestos do rapaz, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar de um experimento especial… Operação: Renascimento.
Depois de semanas de testes ele recebe o Soro do Supersoldado e é bombardeado por raios-vita. Steve Rogers emerge do tratamento com o corpo perfeito que um ser humano pode ter. Rogers é submetido a um intenso treinamento físico e tático. Três meses depois, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América. Armado com seu escudo indestrutível e sua astúcia em combate, Capitão América continua enfrentando o mal, tanto como o Sentinela da Liberdade e tanto como o líder dos Vingadores.”
The First Avenger tem lançamento marcado para 6 de Maio de 2011 e roteiros de David Self, que devem passar por uma revisão, nenhum diretor foi escalado ainda. O filme dos Vingadores tem lançamento maracdo para 15 de Julho de 2011.
O que eu acho? O uniforme tem que ser da versão Ultimate e tenho dito.
Lam.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.