
Oscar Isaac, um dos protagonistas de “Star Wars: Episódio VII” falou ao jornal dominical britânico The Sunday Times sobre sua empolgação em fazer parte do sétimo episódio da saga mais famosa da cultura pop. O astro do ótimo “Inside Llewyn Davis” (que deveria ser pelo menos indicado ao Oscar pelo papel) sequer estava nas listas de especulações de prováveis nomes, já seu parceiro de cena no filme dos irmãos Coen, Adam Driver, estava praticamente confirmado antes de o elenco ser anunciado.
Na entrevista publicada ontem Isaac disse: “Eu não poderia estar mais animado para fazer parte da saga Star Wars. Ainda parece difícil de acreditar. Star Wars é como uma grande parte da minha família. Colecionando bonecos, fazendo festas temáticas. Fizemos uma de arrasar do Retorno de Jedi. Fui como droid gonk “. O ator ainda falou sobre o diretor J.J. Abrams : “Existem alguns filmes grandes que são muito bons. E interessante, e tem histórias interessantes. Eu penso em uma pessoa em particular, é JJ, JJ Abrams. Ele realmente faz boas histórias. Ele coloca todo o seu coração nisso.”
Sobre a trama ou seu personagem o ator não disse nada, mas justificou: “Eu acho que há um monte de filmes diferentes pelos quais você pode ser surpreendido, e que têm o elemento do desconhecido, que eu acho muito importante. É muito importante. É por isso que eu entendo algum sigilo com certos filmes, não querendo deixar vazar. ” disse ele, certamente em alusão aos filmes que liberam informações cruciais desde a pré-produção, sem contar com a enxurrada de trailers para lá de reveladores que acabam com o efeito surpresa de várias cenas. De fato isso faz com que o espectador vá ao cinema já sabendo o filme todo, maculando a experiência, de certa forma.









Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.