‘A gente se encontra no final’

Cantora e compositora romena Mara Halunga lança seu primeiro single de disco que celebra cinco anos de parceria com o violonista e compositor brasileiro Cauê de Marinis

16
0

Com letras em português misturadas aos versos em romeno, a cantora Mara Halunga lança no dia 28 de julho nas plataformas digitais A gente se encontra no final, canção feita em parceria com o violonista brasileiro Cauê de Marinis. O single fará parte do disco de estreia da artista, que será lançado no início de 2024 com a produção de Bruno dos Reis. Na mesma data, será lançado o videoclipe da faixa.

A gente se encontra no final é a primeira canção do projeto que celebra os 10 anos da romena Mara no Brasil e os cinco anos de sua parceria, voz e violão, com Cauê “foi uma música que surgiu de repente, em português e romeno, como um resumo de nossa história” explica Mara. “Ainda que composta em Bucareste, no frio, a canção é sobre nosso estilo de vida em São Paulo, com nossos amigos e também sobre a minha primeira impressão sobre o Brasil, onde todo mundo se encontra em casa pra fazer um som. Foi uma primeira impressão bastante musical”, finaliza a artista.

Nascida em Bucareste, Mara sempre ouviu muitas histórias sobre o Brasil porque seu avô havia trabalhado um tempo como engenheiro na construção da embaixada da Romênia em Brasília. O interesse pela cultura e pela música brasileira só aumentava e então, em 2013, conheceu Cauê que estava em turnê com uma banda pela Europa. No ano seguinte, Mara iniciava sua carreira como cantora, em São Paulo, estudando a música brasileira e principalmente, o samba. Entre canjas e participações em rodas na capital paulista, nascia em 2018, um projeto de voz e violão.

Além do samba, o repertório celebrava a música brasileira com clássicos da bossa nova, choros, e desde então, o duo tem participado de festivais de jazz no Brasil, por todos os cantos da Romênia, Itália e Suécia, também com parceiros brasileiros e romenos. Nesse momento, na música e na vida, a dupla se divide entre Bucareste e São Paulo.

VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=8mSd5ohosx4

FICHA TÉCNICA: A GENTE SE ENCONTRA NO FINAL

Música : MARA HALUNGA, CAUÊ DE MARINIS

Letra : MARA HALUNGA, CAUÊ DE MARINIS

Produção musical: BRUNO DOS REIS

Arranjo : ADELMO HENRIQUE

Voz : MARA HALUNGA

Violão : CAUÊ DE MARINIS

Piano : DANIEL GRAJEW

Guitarra : DIEGO COELHO e RAFAEL ACERBI

Baixo : FABIO SÁ

Bateria : THOMAS HARRES

Percussões : RAPHAEL COELHO

Gravação e mixagem: BRUNO DOS REIS

Assistente de gravação: RAPHAEL VECHIONE

Masterização: ESTEVAN SINKOVITZ

As gravações de áudio e vídeo foram feitas no estúdio da ASSOCIAÇÃO CULTURAL CACHUERA, São Paulo

Debora Venturini
WRITTEN BY

Debora Venturini

Há 24 anos no mercado, a Venturini Assessoria de Comunicação é uma empresa especializada em comunicação corporativa e planejamento de divulgação na mídia espontânea, além de produção cultural e eventos. Como assessoria de comunicação, tem por objetivo fortalecer a imagem do cliente perante todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, consumidores, imprensa, comunidade e Estado. Como Produtora Cultural, desenvolve projetos para músicos, como shows, festivais dentro e fora do Brasil, assim como escreve editais públicos ou de empresas para gravação e circulação de música brasileira. A diretora Débora Venturini foi também parecerista do Ministério da Cultura para avaliação de projetos culturais dentro da Lei Rouanet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *